A divertida conexão familiar que Jenna Fischer teve com um personagem secundário em The Office

Fun Family Connection Jenna Fischer Had Minor Character Office

onde posso transmitir veneno
BURBANK, CA - 05 DE FEVEREIRO: A atriz Jenna Fischer chega para a estreia da Warner Bros.

BURBANK, CA - 05 de fevereiro: A atriz Jenna Fischer chega para a estreia da Warner Bros. Pictures '' The 15:17 To Paris 'realizada no Steven J. Ross Theatre / Warner Bros Studios Lot em 5 de fevereiro de 2018 em Burbank, Califórnia. (Foto de Albert L. Ortega / Getty Images)

Data de lançamento, elenco, sinopse, trailer e muito mais da versão de quarenta anos Millie Bobby Brown admite que teve que reaprender seu sotaque britânico para Enola Holmes O escritório de Rachel Reed 7 meses atrás

Se você não consegue revelar o suficiente dos bastidores de O escritório , você está em boa companhia.

Esta pequena pepita vem da 4ª temporada, e a conexão familiar que estamos prestes a revelar nos leva de volta às últimas horas fatídicas quando Jenna Fischer ainda interpretava uma Pam noiva e não me chame de Pammy Beesly antes de se tornar a única sra. Halpert.

A família e os amigos da atriz estavam todos presentes para ver os namorados de Dunder Mifflin finalmente dizerem sim, mas havia outro segredo naquele dia. Um menor, embora. Aparentemente, alguém que desempenhou um papel na vida real de Fischer estava lá para as núpcias também. Fale sobre um verdadeiro caso de família.

No entanto, eles não estavam na lista de convidados do casamento.

De acordo com ScreenRant , Fischer compartilha a verdadeira conexão familiar com uma atriz que interpretou um membro da equipe do hotel. No momento em que os mundos de Jenna e Pam colidem, o feliz casal fictício está se hospedando em seus quartos de hotel separados no episódio Niagara Parte 1 antes do casamento.

Lembra da recepcionista do hotel? Ela pode ter desempenhado um papel menor em O escritório , mas a atriz que interpretou o personagem era na verdade Michelle Gunn, a ex-cunhada de Fischer. Eu nem acho que os fãs obstinados da série da NBC saberão esta pequena joia da informação!

Como a ScreenRant explica, ambas as atrizes eram anteriormente casadas com os irmãos James Gunn e Mathew Gunn, respectivamente. Agora, é claro, Fischer é casado com Lee Kirk, que é fã de O escritório saberá que participou do show também. Se você avançar para o episódio da 6ª temporada, Delivery, Kirk interpreta o profissional médico que ajuda Pam a cuidar do bebê CeeCee!

Eu me pergunto quais segredos da família Dunder Mifflin podem ser revelados a seguir.

Próximo:Por que Steve Carell estava ansioso por estar no final de The Office