De Bruce Springsteen a Jon Stewart, aqui está o que você perdeu no especial de TV de ‘Jersey 4 Jersey’

Quatro dias depois de uma longa lista de A-listers se apresentarem um show de caridade televisionado , outro grupo de celebridades se juntou na quarta-feira para arrecadar dinheiro para as pessoas afetadas pela pandemia do coronavírus. O especial de Jersey 4 Jersey ostentou uma grande quantidade de estrelas que vêm de Garden State (ou pelo menos vivem lá agora), que cantaram seus sucessos, repetidamente agradeceu aos trabalhadores da linha de frente e pediu aos telespectadores que doassem para o New Jersey Pandemic Relief Fund.

Muitos segmentos do especial de uma hora foram dedicados ao impacto local devastador, enquanto médicos e enfermeiras falavam sobre os horrores que vêem todos os dias nos hospitais: Na quarta-feira, 5.063 pessoas morreram de covid-19 em Nova Jersey , e há 95.865 casos. Outras cenas mostraram professores e entregadores, bem como donos de restaurantes que estão descobrindo como salvar seus negócios. Mas as estrelas do especial também quiseram oferecer mensagens de esperança, além de uma breve distração.

O que Snoop Dogg disse ao Gayle King

Se você perdeu o programa - ele só foi ao ar na TV de Nova York, Nova Jersey e Filadélfia, junto com várias rádios e Apple TV - aqui foram os destaques.

Bruce Springsteen, Jon Bon Jovi e mais

Alguns pesos-pesados ​​de Jersey deram o pontapé inicial e encerraram o especial. Springsteen abriu com Land of Hope and Dreams com Patti Scialfa, sua esposa e membro da E Street Band; nos minutos finais, o casal interpretou Jersey Girl.

Enquanto isso, Bon Jovi começou com Do What You Can, uma música sobre o desamparo durante a pandemia. (Ele recentemente procurou ajuda de fãs para as letras.) Esta noite estamos aqui para entretê-lo. Estamos aqui procurando aquele abraço virtual, disse ele. Mais tarde, ele fechou o show com Livin 'on a Prayer, que o apresentador Jon Stewart chamou de canção de ninar de Nova Jersey.

Tony Bennett cantou Smile, a mesma música que sua amiga Lady Gaga escolheu no especial de sábado à noite.

Outros intérpretes incluíram Halsey, atuando Finalmente // Beautiful Stranger de seu último álbum. E ao contrário do show de sábado, Charlie Puth lembrou para fazer a cama dele desta vez enquanto ele cantava um cover de Springsteen’s Growin ’Up na casa de seus pais perto de Asbury Park.

Muitas participações especiais de celebridades de Jersey

Stewart foi uma das muitas estrelas de Jersey que parou para agradecer aos profissionais de saúde e falar sobre a força do estado. Depois de brincar que, após 30 dias de quarentena, seu cabelo parecia o de Doc Brown de Volta para o Futuro, ele ficou sério ao falar sobre a perseverança do estado durante as tragédias.

com quem é ana navarro casada

Sempre estou orgulhoso de Jersey, mas nunca estou mais orgulhoso deste estado do que quando estamos com as costas contra a parede, e todos nós nos reunimos e todos mostramos a unidade e o espírito positivo que eu sei que sim, disse Stewart. É inacreditável.

Danny DeVito, que cresceu em Asbury Park, falou com carinho sobre os verões em Jersey Shore. Teremos as costas um do outro - esse é o jeito de Jersey, baby, disse ele. Kelly Ripa também falou do orgulho de Jersey: nós temos isso, fomos feitos para isso.

Stephen Colbert, Chris Rock, Whoopi Goldberg e Chelsea Handler filmaram mensagens; O running back do New York Giants, Saquon Barkley, lembrou a todos que, apesar do nome, os Giants jogam em New Jersey. No momento, precisamos de toda essa força, assim como no futebol. Se formos derrubados, nos levantamos. Continuamos lutando e sabemos que podemos vencer isso como uma equipe, disse ele.

Uma homenagem a Adam Schlesinger

Schlesinger, co-fundador do Fountains of Wayne que cresceu em Montclair, N.J., morreu este mês aos 52 anos de complicações por coronavírus. Os membros da banda Chris Collingwood, Jody Porter e Brian Young cantaram a música Hackensack de 2003 em sua homenagem, acompanhados por Sharon Van Etten.

Isso é para Adam, seus pais, seus filhos e Nova Jersey, disse Collingwood.