Vídeos de motivação de fitness no YouTube são uma droga, mas essas personalidades podem mudar sua perspectiva na academia

Viajar pela toca do coelho da motivação do fitness no YouTube pode levar a um beco sem saída. Isso inclui jornadas inspiradoras de entusiastas do fitness, de geralmente atraentes a divindades gregas completas, conselhos nutricionais inadequados e confissões de transformação corporal pouco saudáveis ​​sobre como fazer DIY de um belo físico.

adam sandler: 100% fresco

A boa notícia é que a sociedade está um pouco mais positiva do que era há alguns anos, e essa mudança se tornou um movimento cultural visível no entretenimento e na mídia popular como o YouTube.

Netflix’s Dumplin 'ou Hulu’s Shrill' (finalmente) sacudiu histórias soltas que trazem mulheres cheias além dos papéis de melhores amigas gordas. O bom jornalismo desafiou os leitores a considerar que tudo o que sabemos sobre obesidade está errado e descompacte o que a mensagem positiva do corpo está realmente dizendo. No YouTube, vloggers como Megsquats não estão encorajando os espectadores dizendo-lhes para perder peso, mas compartilhando por que emagrecer nem sempre é melhor.

Se você está cansado de assistir a vídeos de condicionamento físico que fazem você se sentir péssimo, a resposta pode ser, ironicamente, mais vídeos do YouTube. Estes são alguns que podem mudar sua perspectiva sobre a necessidade de transformar, esculpir, desafiar ou fragmentar seu corpo.

Megsquats

A treinadora de levantamento de peso Meg Gallagher, conhecida como megsquats, começou seu canal de fitness em 2011 para documentar sua jornada de fitness e inspirar as mulheres a praticarem levantamento de peso. Neste vídeo, ela compartilha como transformou seu corpo, mas também as práticas pouco saudáveis ​​sobre as quais poucos entusiastas do fitness falam honestamente. Se você já sentiu que o levantamento de peso era intimidante ou muito difícil de continuar, ouvir Gallagher compartilhar seus próprios desafios mentais e físicos pode adicionar um pouco mais de perspectiva para continuar.

Jessamyn Yoga

Jessamyn Stanley fez ondas na comunidade iogue ao defender espaços de ioga inclusivos para pessoas de todos os tamanhos. Yoga é frequentemente estereotipado como um hobby para mulheres brancas magras, mas Stanley desafia essa percepção como uma mulher negra curvilínea, professora de ioga e autora do livro Every Body Yoga. Não há novos vídeos no canal de Stanley, mas seu Size Doesnn't Matter Yoga Challenge de 2014 apresenta nove dias de práticas focadas em pose e é um ponto de partida para quem quer experimentar ioga com um instrutor livre de julgamentos. Depois de exaurir essas poses, sua lista de reprodução FlowForAll é outra maneira de adicionar mais sequências para aprofundar ou iniciar sua prática.

na bilheteria spiderverse

Alan Thrall

Heavy metal encontra levantamento de peso no canal de fitness de Alan Thrall. Seu canal autointitulado apresenta os fundamentos do levantamento de peso, documenta sua vida como treinador e dono de uma academia, tudo com a trilha sonora de um rock estrondoso. Considere seu canal um levantamento de perguntas frequentes para iniciantes e um paraíso para entusiastas à medida que progridem em seu treinamento. O vídeo de Thrall sobre overtraining é um exemplo de por que não há problema em ignorar os conselhos tradicionais sobre ir à academia e escutar seu corpo. Neste vídeo, ele defende o lugar do descanso em seu regime de treinamento. Mesmo se você não começar a levantar pesos, a mensagem geral se aplica: há um universo onde um dia de descanso não está atrapalhando seu plano de treino.

Cages Hanna

Jornadas de fitness. Transformação do corpo. Desafio de preparação física. Pesquise qualquer um desses termos e encontre uma linha comum: as pessoas se envolvem nesses desafios para ver resultados rápidos. A artista musical, atriz e personalidade do YouTube Gabbie Hanna não apenas compartilha suas inseguranças sobre seu corpo, ela fala sobre como isso impactou negativamente sua relação com os exercícios. Sua Full Body Transformation 'documenta sua busca de 10 meses para entrar em forma, bem como as revelações que ela tem ao longo do caminho. Os espectadores podem ver a experiência desconfortável, mas identificável, de tentar entrar em forma. Originalmente, Hanna se comprometeu com duas semanas, mas seu desafio se tornou uma exploração de autoaceitação.

quem está substituindo meghan mccain

Jeff Nippard

Se você recebeu conselhos sobre como obter resultados na academia, o fitness científico YouTuber Jeff Nippard está aqui para ajudá-lo a verificá-los. O canal de Nippard explora perguntas sobre nutrição e condicionamento físico e as responde com ciência. Este vídeo destruidor de mitos desmascara os conselhos tradicionais, como tomar o café da manhã, e explica a pesquisa científica que os apóia (ou não). Os espectadores aprendem como certos exercícios na academia podem afetar o corpo e quais conselhos de condicionamento físico você pode querer ignorar. A jornada de condicionamento físico de uma pessoa muitas vezes é adaptada ao indivíduo, e o canal da Nippard pode ajudar a fazer escolhas mais saudáveis.