Classificação etária de elite: o programa da Netflix é apropriado para crianças?

Elite Age Rating Is Netflix Show Appropriate

Elite tem emocionado o público desde a sua estreia em 2018. A língua espanhola drama adolescente ambientados em Las Encinas, uma escola repleta de riqueza e escândalo, são os contos desta geração sobre os ricos e famosos. Pensar Gossip Girl mas com mais assassinatos e uma falta substancial de restrições as redes precisam enfrentar quando se trata do que podem ou não mostrar.

A série deve entrar em sua quarta temporada na sexta-feira, 18 de junho, com seu Elite: histórias curtas série lançando episódios em antecipação à nova temporada a partir de segunda-feira, 14 de junho. Como tal, o burburinho em torno desta série adolescente está prestes a disparar.

Os diários de vampiros estão sendo retirados do Netflix

Você gostaria de sintonizar Elite depois de ver o Twitter e o resto da internet explodirem sobre as façanhas de Nadia, Guzman, Omar, Ander e o resto dos alunos de Las Encinas que têm uma paixão pelo dramático?

Aqui está o que você precisa saber sobre a classificação do programa, incluindo por que esse drama adolescente não é o tipo de escândalo que desaparece.

Classificação etária de elite

Não é nenhum segredo que o conteúdo adolescente da Netflix frequentemente flerta com a linha do que a maioria do público consideraria apropriado para adolescentes e o que outros considerariam conteúdo adulto com personagens adolescentes.

Elite é um drama adolescente que se encaixa perfeitamente na mesma categoria da HBO Euforia . Sua classificação de TV-MA não está lá por causa de algumas bombas F ou mais de um encontro sexual que inclui breves flashes de nudez.

Esta série puxa a cortina de volta para seus personagens e a bagunça de suas vidas. De acordo com IMDb , sexo e nudez são uma ocorrência frequente em Elite . Isso inclui explorações gráficas da vida sexual desses adolescentes.

data de lançamento do netflix da temporada 15 sobrenatural

Há também a descrição típica de excesso de festas e indulgência comum em dramas adolescentes. Álcool e drogas são usados ​​ao longo da série. Existem muitos tópicos discutidos em torno dessa tendência que envolve o tráfico de drogas e uma overdose.

Embora os relacionamentos sejam uma grande atração para Elite , a série faz parte do gênero thriller policial. O assassinato está no centro de mais de um dos enredos do programa, criando uma atmosfera cheia de suspense que ocasionalmente retrata altercações violentas com consequências sangrentas.

Outros assuntos discutidos e explorados na série são incesto, homofobia, islamofobia, classismo, bullying, doença e saúde mental, para citar alguns.

Recapitulação do episódio 4 da 6ª temporada do castelo de cartas

Então, se você está procurando uma série alegre cheia de frivolidade, devassidão e o tipo de escândalo que não coloca seus personagens na berlinda respondendo a perguntas sobre seu possível envolvimento com um assassinato, isso não é Elite .

No entanto, se você quiser uma mistura de temas claros e sombrios, dando a vocês dois adolescentes maliciosos com complexos de superioridade, questões familiares e romances emergentes com um lado do mistério, caos e intenção criminosa, então as primeiras três temporadas do Elite estão disponíveis para transmitir em Netflix com a quarta a ser lançada sexta-feira, 18 de junho.