O esboço do motorista de 'I Think You Should Leave' é mais uma das piadas perfeitamente idiotas de Tim Robinson

Na nova temporada da série de comédia de esquetes Eu acho que você deveria sair com Tim Robinson, Robinson interpreta um professor de educação física mostrando vídeos instrutivos para seus alunos. Ele coloca um em que uma mulher histérica representa um perigo para outros motoristas, desviando os olhos da estrada para reclamar das mesas dobráveis ​​sujas que ela por acaso tem no porta-malas. Qual era o seu trabalho? um aluno pergunta após o término do vídeo. Robinson faz uma pausa por um momento antes de responder, incrédulo, Tables.

O trabalho dela são mesas, dã! Tabelas, o trabalho real que uma sala de adolescentes deveria considerar comum o suficiente para tratar como uma nota de rodapé em vez do elemento mais desconcertante do vídeo. Robinson arrisca o pescoço - no sentido literal, já que um aceno de cabeça de tartaruga pontua sua entrega da palavra, mas também ao enquadrar arriscadamente um esboço inteiro em torno do espetáculo de um homem cada vez mais frustrado insistindo que as mesas são apenas um trabalho genérico que os escritores deste [vídeo] inventaram isso.

Você sabe, tabelas.

A mulher do vídeo é interpretada por Patti Harrison, uma comediante fluente no absurdo cuja interpretação do motorista irado se encaixa perfeitamente no elenco de personagens presentes em toda a série Netflix (que Robinson criou com seu colega de redação, Zach Kanin, um colega no sábado Alumínio do Night Live). Essas pessoas são ridículas e, em muitos casos, deliciosamente rudes. Eles não sabem quando parar, se é Robinson teimosamente comendo (e depois engasgando) um cachorro-quente escondido em sua manga durante uma reunião de trabalho, ou Sam Richardson forçando o chefe em um jantar da empresa para julgar um concurso de Little Buff Boys para crianças musculosas. As crianças são tratadas como adultos neste mundo, e os adultos cedem aos impulsos de suas crianças interiores. Tudo é perfeitamente estúpido, bobo e às vezes até um pouco escuro.

Robinson, um mestre em se comprometer com o bit, oscila entre bancar o hetero e causar o caos ele mesmo. Em um esboço de destaque da primeira temporada, ele lidera um grupo focal de automóveis onde um homem mais velho (interpretado por Ruben Rabasa) causa estragos na sessão, sugerindo repetidamente um grande volante que não sai da janela enquanto estou dirigindo. Em um esboço frequentemente lembrado para apontar a hipocrisia na política americana, Robinson dirige um carro de cachorro-quente em uma loja e, enquanto usava uma fantasia de cachorro-quente, diz a um policial que todos nós estamos tentando encontrar o cara que fez isso.

Esses dois esboços colocam a barra muito alta para uma segunda temporada, que estreou terça-feira e apresenta um novo conjunto de piadas que podem (e provavelmente irão) fazer o salto para os memes do Twitter também. Robinson tem um talento especial para identificar dinâmicas estranhas nas interações cotidianas e levá-las a proporções absurdas. As tensões no escritório aumentam, por exemplo, quando seu personagem repreende um colega de trabalho que questiona sua decisão de gastar todos os estipêndios de sua viagem de negócios em camisas caras e com estampas complexas. (O personagem de Robinson fala deitado, fraco por ter pulado várias refeições.)

Isso é o que o esboço ed do motorista faz tão bem; pega a premissa simples de um instrutor frustrado com seus alunos - neste caso, porque eles continuam desafiando sua ordem de não perguntar sobre o trabalho da mulher - e corre com ele. O desconforto aumenta com cada vídeo que ele reproduz para os alunos, enquanto a personagem de Harrison continua a gritar e chorar sobre suas mesas dobráveis ​​imundas antes de bater com o carro.

snl cold open setembro de 2019

Qual é o trabalho dela? o aluno pergunta novamente.

TABELAS! Robinson grita de volta, inclinando-se enquanto estica o pescoço, com as mãos apoiadas nos quadris. Você quer que eu apague as luzes? Todo mundo abaixa a cabeça? Ninguém tira a licença, [então] você tem que andar por toda parte? Você tem que caminhar até a loja de alimentos, você tem que ir até a casa?

No vídeo final, Harrison dirige-se a um homem que a provoca sobre o problema com suas mesas. Ela o xinga, e ele exclama que ela não sabe como tratar seus clientes: se você vai continuar alugando mesas para quadrinhos e contras do terror, é melhor aprender a tratar o talento, diz ele.

Finalmente, os alunos recebem clareza sobre o trabalho da mulher. Mas, na verdade, acho que você deveria sair da moda, o esboço não para por aí. Depois de mandar os adolescentes calarem a boca, Robinson pergunta se eles têm alguma dúvida. Um deles começa a rir.

Não ria! Robinson grita. É uma tarefa difícil.

Eu acho que você deveria sair com Tim Robinson (seis episódios) agora está sendo transmitido na Netflix.