Ryan morre na 3ª temporada de You?

Does Ryan Die You Season 3

As melhores VPNs para Netflix
CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta

Todo mundo está assistindo ou já assistiu Vocês temporada 3, e eles não conseguem parar de falar sobre o que aconteceu neste intenso terceira temporada . Houve várias mortes de personagens, algumas chocantes e outras esperadas. Ryan morre na última temporada de Vocês ?

No Vocês temporada 3, Joe e Love mudam-se para uma nova cidade e um novo bairro na esperança de virar uma nova página. Mas, é claro, as coisas começam a espiralar quando Joe percebe o vizinho da porta e desenvolve uma obsessão. Tudo o que é preciso é que um grande erro seja cometido pelos Quinn-Goldbergs, e um efeito cascata ocorre.

Novos personagens são introduzidos nesta temporada, e enquanto alguns chegam ao final da temporada, outros não. Ryan é um dos sortudos ou ele vai morrer?

AVISO: Spoilers de Vocês temporada 3 à frente!

Quando Ryan morre na 3ª temporada de You?

Ryan morre no episódio 9 de sessão 3 . Qualquer um poderia ter visto sua morte chegando. Ele era um personagem muito desagradável. Não sabíamos o que fazer com ele quando foi apresentado, porque ele era apenas um repórter comum.

No entanto, é a cena que ele tem com Marienne no episódio 6, quando descobrimos que ele não é uma boa pessoa. Ele é o ex-marido mental e emocionalmente abusivo de Marienne.

Conforme a temporada avança, descobrimos que ele era um viciado em drogas e álcool como Marienne, mas supostamente se recuperou de seus vícios. Mais tarde, descobrimos que é tudo uma fachada e que ele ainda está usando drogas, mas as coloca em seus braços para que as pessoas não saibam.

Ele retrata para a mídia que é um bom pai, mas na verdade confia em sua filha (Juliette), que ele compartilha com Marienne para sua mãe quando a tem. Mas o que realmente incomoda Joe em relação a Ryan é que ele constantemente tenta sabotar Marienne para que ela não obtenha a custódia conjunta.

No final, Ryan fica com a custódia total e planeja se mudar para Nova Jersey. No entanto, quando Marienne diz a Joe que ela vai se mudar para Nova Jersey para resgatar Juliette, Joe entra em pânico e surge com uma maneira de fazê-la ficar.

Quem matou Ryan em Você na 3ª temporada?

Joe volta aos seus caminhos assassinos e mata Ryan. Ele acredita que, para fazer com que Marienne permaneça em Madre Linda, Ryan deve ser removido permanentemente de sua vida.

Então, ele persegue Ryan da academia até a garagem. Após uma discussão acalorada, Joe empurra Ryan para fora da borda da garagem, e Ryan aparentemente cai para a morte. De alguma forma, Ryan sobrevive à queda e Joe o encontra no fundo da garagem para terminar o trabalho. Joe o mata esfaqueando-o com um canivete várias vezes. Ele configura seu assassinato como um roubo-homicídio tirando sua carteira.

Joe havia tentado ao máximo mudar e viver uma vida normal, mas seus desejos sombrios sempre o dominavam quando se tratava das pessoas que amava. Houve outras mortes de personagens nesta temporada, mas achamos que Ryan foi uma das mortes previsíveis. Esta temporada pode ser apenas a melhor temporada de Vocês . Portanto, certifique-se de transmitir Vocês temporada 3 em Netflix .