Love e Joe terminam na 3ª temporada de You?

Do Love Joe Break Up You Season 3

quando é a próxima temporada perdida no espaço

As probabilidades estavam contra Love e Joe o tempo todo. Depois de tudo que acontece em Vocês Na 2ª temporada, o relacionamento deles não foi planejado para dar certo e, ainda assim, por um tempo, realmente parece que Love e Joe têm uma chance de fazer esse relacionamento dar certo.

Vocês sessão 3 agora está transmitindo na Netflix, e todos querem saber se o casal que trouxe I wolf you ao mundo vai sobreviver ou se eles vão encerrar o relacionamento.

Compartilhamos o que acontece com Joe e Love abaixo em Vocês 3ª temporada, que agora está em streaming Netflix .

Spoilers pela frente para a nova temporada da série original da Netflix.

é adequado para netflix ou hulu

Joe termina com Love in You na 3ª temporada?

Você poderia dizer isso.

No início da nova temporada, você também pode dizer que Joe definitivamente não está satisfeito por ser realizado em seu relacionamento com Love, e isso é realmente o catalisador para tudo o que acontece na nova temporada.

Joe começa a ficar obcecado por Natalie , seu vizinho, como aprendemos no Vocês final da 2ª temporada, e essa obsessão piora rapidamente, mas é apenas o começo de tudo que dá errado com Love e Joe na nova temporada.

Depois de toda aquela coisa de Love assassinando Natalie e Gil morrendo por suicídio na padaria, Joe e Love fazem um progresso real. Eles vão para a terapia e parece, brevemente, que seu relacionamento pode voltar aos trilhos. Mas, isso é de curta duração. Joe fica obcecado por Marienne, e há tantos danos e toxicidade aqui que Love começa a flertar e mais com Theo, o enteado de Natalie.

Joe sabota o relacionamento com a esperança de que ele e Love terminem, mas o faz com cautela para tentar manter Love no escuro o máximo possível. A constante iluminação a gás força Love a tomar decisões e escolhas drásticas que os levam a prender Cary e Sherry na gaiola depois que Love admite ter matado Natalie durante o quarteto. Esta temporada é BONKERS.

Tudo isso explode na cara de Joe depois que Love descobre que ele está apenas jogando junto, ao mesmo tempo que está investindo sua atenção em Marienne. Depois que Love encontra a camisa ensanguentada de Joe depois de assassinar Ryan, o namorado de Marienne, Love a faz se mexer, mas não antes de Joe pedir o divórcio.

Então, sim, tecnicamente, Joe e Love terminam em Vocês temporada 3. Bem, Joe termina com Love, basicamente.

facas fora 2 data de lançamento

Love prefere ver Joe morto do que ser feliz com outra pessoa, então ela tenta matá-lo, mas Joe usa o veneno de Love contra ela e a mata.

Joe escapa depois de cortar seus dedos do pé para fazer parecer que o amor o matou, e então ele incendeia a casa.

Então, esse é o fim de Love and Joe. O que vem por aí para o perseguidor mais famoso da Netflix? Ele vai esperar por Marienne? Ela vai mesmo falar com ele de novo? Acho que todos nós sabemos que não demorará muito para que Joe encontre alguém para perseguir e se tornar obcecado por Vocês Temporada 4 .

a lista de reprodução extraordinária de zoey, hulu

Teremos apenas que esperar para ver.