Data de lançamento da 2ª temporada do Demon Slayer, sinopse, trailer e mais

CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta
PARIS, FRANÇA - 13 DE FEVEREIRO: Nesta ilustração de foto, o logotipo da Netflix é visto na tela de um iPhone em 13 de fevereiro de 2019 em Paris, França. A Netflix, gigante americana da assinatura de vídeo online, tem mais de 5 milhões de assinantes na França, 4 anos e meio após sua chegada à França em setembro de 2014, revelou um porta-voz da empresa na quarta-feira. A Netflix oferece filmes e séries de TV pela Internet e agora tem 137 milhões de assinantes em todo o mundo. (Foto de Chesnot / Getty Images)

Data de lançamento da 2ª temporada do Demon Slayer

De acordo com Crunchyroll , a segunda temporada de Matador de demônios vai estrear em algum momento do verão de 2021.

O número de episódios que a segunda temporada terá ainda não é conhecido, mas podemos assumir, com base na primeira temporada, que a segunda temporada terá pelo menos vinte episódios ou mais. Assim que tivermos mais informações, avisaremos você.

Sinopse da 2ª temporada do Demon Slayer

Provavelmente, a segunda temporada de Matador de demônios pegará de onde o filme Demônio Slayer the Movie: Mugen Train deixado de fora. De acordo com Den of Geek , aqui está o que a segunda temporada irá cobrir:

A 2ª temporada do Demon Slayer apresenta o subtítulo de Entertainment District Arc, […] O Entertainment District Arc leva Tanjiro e companhia a Yoshiwara, um distrito da luz vermelha sem escrúpulos, onde o crime e a atividade demoníaca crescem desenfreadamente. Suspeita-se de atividade demoníaca depois que várias esposas desaparecem da área. Um novo aliado de Tanjiro tem uma conexão pessoal com este mistério e deixa Tanjiro mais motivado do que nunca para chegar ao fundo de tudo isso.

Embora a sinopse não tenha nenhum indicador de que Demônio Slayer the Movie: Mugen Train deve ser assistido para entender a segunda temporada, pode valer a pena assistir ao filme antes da segunda temporada para cobrir todas as suas bases.

Felizmente, o filme estará nos cinemas americanos em 23 de abril, o que significa que você será capaz de se inteirar da história antes do lançamento da segunda parcela!

Trailer da 2ª temporada do Demon Slayer

Enquanto esperávamos pelo filme, o trailer de Matador de demônios A segunda temporada foi lançada em fevereiro de 2021 e nos lembrou de por que nos apaixonamos pelo programa em primeiro lugar.

Desde a animação notável e de tirar o fôlego que continuará nos deixando maravilhados, até o grupo de heróis exterminadores de demônios conhecido como Hashiras, este trailer tem tudo e você pode assistir ao trailer oficial abaixo.

Onde posso transmitir o Demon Slayer?

Se você é novo no fandom do anime ou apenas quer assistir novamente a animação de respiração na água de Tomioka Giyuu, todos os 26 episódios de Matador de demônios estão disponíveis para assistir no Netflix e também no Hulu. Em ambas as plataformas, estão disponíveis dublagem em inglês e legendagem em japonês do anime.

Enquanto esperamos, vamos continuar esperando um dia ser tão legal quanto os Hashiras.

Próximo:Quantas temporadas de Os sete pecados capitais estão no Netflix?