Demi Lovato exclui sua conta do Twitter depois de enfrentar uma reação de 21 memes selvagens

No domingo, Demi Lovato twittou que memes sobre o rapper 21 Savage, que era preso domingo por agentes da Imigração e Alfândega dos EUA, eram sua parte favorita do Super Bowl.

A reação rápida aparentemente levou a cantora e ex-estrela da Disney a desativar sua conta no Twitter.

Rapper 21 Savage preso por agentes do ICE, que dizem que ele é do Reino Unido, não de Atlanta

Lovato não era o único usuário de mídia social que gostava de piadas às custas de Sha Yaa Bin Abraham-Joseph, o rapper de Atlanta conhecido como 21 Savage, que Funcionários do ICE dizem nasceu no Reino Unido e está ilegalmente nos Estados Unidos depois de ultrapassar o prazo de validade do seu visto. (Estamos trabalhando diligentemente para tirar o Sr. Abraham-Joseph da detenção enquanto trabalhamos com as autoridades para esclarecer quaisquer mal-entendidos, disse a advogada do rapper, Dina LaPolt, à ART M em um comunicado.)

Muitos apontaram que a própria Lovato recentemente foi alvo de piadas cruéis - após uma aparente overdose de drogas no verão passado.

Um dos críticos mais proeminentes de Lovato foi o rapper Wale, que twittou: Por que alguém liberdade é engraçado ... Eu não entendo a piada, antes de lembrar a Lovato que muitos a apoiaram durante um momento difícil.

Lovato mais tarde esclarecido em uma história do Instagram que ela não estava tirando sarro da possível deportação do rapper - funcionários do ICE dizem que ele foi colocado em processo de remoção -, mas de memes zombando de suas supostas raízes britânicas. Ela compartilhou um meme, que de brincadeira implica que o rapper escreve seus raps com uma caneta de pena, antes de mostrar algumas das reações que ela recebeu em resposta - uma série de tweets fazendo pouco caso de sua luta pública contra o vício.

honesto com Deus, me nocauteie

'Não estava rindo de ninguém sendo deportado. Sei que não é uma piada ... nunca ri disso, ela escreveu, acrescentando: Desculpe se ofendi alguém. Mas não é desculpa para rir do vício de alguém, muito menos de sua overdose.

Ela também convidou Wale para discutir seu desacordo, que acabou chegando ao relato de Instagram de a sala da sombra , onde Lovato disse que o rapper era salgado, eu nunca respondi a seus tweets desesperados anos atrás. Wale respondeu que ainda estava orando por ela. Que bom que você viu meus tweets antigos, ele adicionado . Espero que você tenha visto aqueles que oferecem conforto e oração quando você estava deprimido.

Muitos dos fãs e colegas de 21 Savage mostraram seu apoio no Twitter. Rapper Offset, de Migos de Atlanta, tweetou seu nojo nos memes que zombam de sua prisão. Orando por meu dawg, ele escreveu, antes adicionando , Sua família dependendo dele. '

Várias pessoas vieram em defesa de Lovato. Parece que Demi Lovato foi intimidada a sair do Twitter por rir do mesmo meme do qual todos estavam rindo, um O usuário do Twitter escreveu .

Esta não é a primeira vez que Lovato se distanciou do Twitter. Ela fez uma pausa de 24 horas na plataforma em 2016 depois de irritar os fãs de Mariah Carey com comentários em um meme do Instagram comparando a cantora a Ariana Grande.

Ela voltou um dia depois com uma mensagem direta, documentado pela Billboard . Estou de volta, ela escreveu. E estou voltando mais honesto do que nunca.

matando o final da segunda temporada da véspera

Um representante da Lovato não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.