A data de lançamento, elenco, sinopse, trailer da 5ª temporada da Coroa e muito mais

Crown Season 5 Release Date

Foto: Olivia Colman na 3ª temporada da Coroa. Cortesia de Des Willie / Netflix

A data de lançamento da 5ª temporada da Coroa

Fãs de todos os lugares estão ansiosos para comer demais a cada novo episódio de A coroa Temporada 4 quando chega em novembro, com muitos se perguntando quanto tempo eles terão de esperar até que chegue o próximo passeio.

assistir filme sair

De acordo com Data limite , a equipe de produção pegará as coisas de volta para A coroa 5ª temporada em junho de 2021. Os episódios dessa temporada devem chegar ao serviço de streaming para os fãs desfrutarem de algum tempo em 2022. A quinta temporada estava inicialmente programada para sair na primavera de 2021, mas graças à situação do COVID-19 , as coisas obviamente mudaram.

Mas não é uma diferença tão dramática, pois este intervalo de dois anos não é nada novo para esta série, especialmente quando traz um novo conjunto de atores. Quando Claire Foy terminou seu mandato como Rainha e Olivia Coleman assumiu, a mesma quantidade de tempo ocorreu entre as temporadas.

A pandemia do Coronavírus ainda continua sendo um fator significativo quando se trata de produções, mas a data de início está longe o suficiente, deixando muito tempo para trabalhar todos os parâmetros necessários para garantir A coroa a 5ª temporada pode permanecer dentro do cronograma. É seguro presumir que os assinantes da Netflix podem marcar confidencialmente seus calendários para 2022, no mínimo.

Elenco da 5ª temporada da Coroa

Uma coisa pela qual o original da Netflix é conhecido são suas escolhas brilhantes quando se trata de elenco, e já sabemos quem está na lista para A coroa 5ª temporada. A série começou com Claire Foy interpretando a Rainha Elizabeth com Olivia Coleman assumindo as temporadas três e quatro.

Para A coroa 5ª temporada, Imelda Staunton, que os fãs reconhecerão do Harry Potter filmes e mais recentemente na série Apple TV + Tentando , estará levando A coroa para a linha de chegada, algo de que ela se sente muito honrada em fazer parte, já que é fã da série original da Netflix.

Jessica Kirby e Helen Bonham Carter foram excepcionais como Princesa Margaret, e trazê-la para casa nas duas últimas temporadas será ninguém menos que Leslie Manville. Os créditos mais notáveis ​​de Manville incluem Malévola: Senhora do Mal, A Rainha, Amor à Vida, e Tópico fantasma.

no meu bloco, temporada 4, data de lançamento 2021 netflix

A Guerra dos Tronos ator e Os dois papas estrela, indicado ao prêmio da academia Jonathan Pryce assumirá o cargo de duque de Edimburgo após uma ótima corrida por outro Tronos ex-alunos Tobias Menzies.

Princesa Diana será interpretada por Tenet's Elizabeth Debicki pelas temporadas cinco e seis, fazendo com que as duas últimas corram um caso repleto de estrelas que ninguém deve perder.

Sinopse da 5ª temporada da Coroa

A Netflix não divulgou nada oficial a respeito de uma sinopse para A coroa 5ª temporada, mas os fãs mais experientes têm uma boa ideia de onde as coisas podem ir em termos de narrativa. Quarta temporada de A coroa se concentrará nas décadas de 1970 e 1980, portanto, é seguro presumir que o próximo empreendimento trará o público até a década de 1990, que foi uma década difícil para a família real.

Será interessante ver como eles lidam com aquele período de tempo nada estelar envolvendo a ruptura do casamento do príncipe Charles, o príncipe Andrew e a princesa Anne, bem como a trágica morte da princesa Diana em 1997.

Existem muitos motivos para ficar animado com A coroa 5ª temporada, dados todos os criadores têm que trabalhar quando se trata de artistas talentosos e muito material de origem fascinante.

sempre faz sol na Filadélfia na netflix

A coroa A 5ª temporada será a preparação da turnê original de despedida da Netflix, e os fãs não vão querer perder um segundo do que está reservado antes que o tempo da série no trono acabe.

Trailer da 5ª temporada de The Crown

Não há trailer para A coroa 5ª temporada e considerando que a 4ª temporada ainda nem caiu, uma não vai estrear tão cedo. É seguro esperar que um chegue depois do início da produção em 2021. Assim que o Netflix disponibilizar, teremos a certeza de compartilhá-lo com todos!

Com certeza lhe informaremos mais sobre A coroa 5ª temporada quando descobrirmos! Fique ligado para mais informações sobre a quinta parcela de um dos programas de maior perfil da Netflix.

Próximo:50 melhores programas da Netflix para assistir agora