The Circle 3ª temporada: Kai e Calvin do The Circle estão namorando?

Circle Season 3 Are Kai

As melhores VPNs para Netflix
CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta
obx 2 data de lançamento

Quando se trata de O circulo , você nunca sabe ao certo quais tipos de conexões podem se formar entre os competidores ao longo da temporada.

Ao longo de O circulo na 3ª temporada, vimos amizades se formando, linhas de batalha desenhadas e faíscas voando com alguns pares românticos surgindo durante a temporada. Enquanto alguns flertes nada mais eram do que jogabilidade, como no caso do bagre Sophia e Nick, outros eram muito mais genuínos.

Estamos, é claro, nos referindo às faíscas românticas que pareciam voar entre Calvin e Kai, que formaram uma forte conexão durante a terceira temporada do programa. Calvin nunca teve medo de mostrar sentimentos por Kai no Círculo , e foi na verdade sua conexão com Kai que o levou a bloquear o jogo com os outros jogadores, reconhecendo a conexão entre Calvin e Kai como uma ameaça à jogabilidade deles.

Embora houvesse definitivamente faíscas voando durante a temporada , essas faíscas nem sempre se traduzem em relacionamentos da vida real, como vimos no passado. Calvin e Kai foram a exceção à regra ou as chamas de seu romance se extinguiram assim que a temporada terminou?

Kai e Calvin do The Circle terceira temporada estão namorando na vida real?

Embora Kai e Calvin parecessem se envolver em algum flerte durante seu tempo em O circulo , o par não está namorando na vida real. Na verdade, a dupla nem mesmo teve um encontro após o término da produção do show!

Como Kai revelou após o final da 3ª temporada, ela e Calvin não tiveram um encontro e os dois parecem não ter planos de seguir um relacionamento romântico. No entanto, o par formou uma forte conexão durante a temporada e permaneceram bons amigos - como fica evidente por suas brincadeiras nos comentários um do outro nas postagens no Instagram.

quando é uma vez temporada 6 na netflix

Então, parece que a conexão amorosa que os fãs viram durante a 3ª temporada foi apenas um pouco de flerte, já que o par não está namorando na vida real, embora não possamos culpar os fãs por enviarem a dupla, pois eles eram definitivamente #CoupleGoals in The Circle!

O circulo sessão 3 está transmitindo agora na Netflix.