Chloe Veitch do Círculo, idade, Instagram, altura, TikTok, trabalho e muito mais

Circle S Chloe Veitch Age

THE CIRCLE Chloe Veitch estrela a 2ª temporada de THE CIRCLE. Cr. Netflix © 2021

Idade de Chloe Veitch

Chloe se juntou ao programa de namoro Netflix quando tinha 21 anos, mas a partir de hoje, o britânico tem 22 anos. Ela nasceu em 6 de março de 1999 e é natural de Clacton-on-Sea, Essex, no Reino Unido.

Instagram de Chloe Veitch

Ela não é apenas peculiar, mas é absolutamente linda e definitivamente não tem medo de mostrar isso.

Instagram de Chloe está cheio de selfies chiques, e temos que dar a você um momento para apreciar como ela fica bonita com esse lábio vermelho ousado.

Uma postagem compartilhada por @chloeveitchofficial

Ela acumulou um total de mais de um milhão de seguidores no Instagram e cerca de 10.000 seguidores no o Twitter dela . Com base nesses números, podemos definitivamente dizer que não somos os únicos que são grandes fãs de Veitch.

Altura de Chloe Veitch

O nativo do Reino Unido tem 5'7 ″ e tem cabelos castanhos e olhos castanhos.

Chloe Veitch TikTok

Alguém pode dizer desafio de silhueta?

Chloe participa deste desafio e muito mais sobre ela Página TikTok e podemos definitivamente ver porque ela tem quase 200.000 seguidores na plataforma. Ela é super divertida e não tem medo de sacudir o cabelo enquanto faz sons inéditos.

Levar-se muito a sério é algo com que Chloe não precisa se preocupar ao abraçar sua excentricidade com sua biografia do TikTok, Bem-vindo ao meu mundo de estranheza. Bem, obrigado por nos receber, Chloe.

Emprego de Chloe Veitch

Como mencionado antes, ela é absolutamente linda e não somos os únicos que pensam assim. Antes de ser um competidor em O circulo, Veitch estava trabalhando como modelo e ela estabeleceu um currículo incrível com sua modelagem para marcas como Calvin Klein e colaborando com a agência de talentos e modelos, Bame Models.

De acordo com Wiki Bio , Chloe venceu o concurso Top Model UK 2018 e ganhou o quarto lugar no concurso Miss Supertalent no mesmo ano.

Depois de sua vitória, ela e Top Model passou a arrecadar dinheiro para a caridade, Crianças com câncer no Reino Unido e, por causa disso, o concurso e o Crianças com Câncer puderam continuar sua doação de caridade de longa data.

Depois de ser modelo, ela decidiu fazer um teste para o show da Netflix Quente demais para manusear e foi capaz de se tornar um participante do programa. Infelizmente, de acordo com Veitch, ela só voltou para casa com cerca de dez dólares, mas talvez ela ganhe mais desta vez no O circulo.

O vencedor de T ele círculo ganha $ 100.000 e é possível que Chloe Veitch saia com o grande prêmio.

Assista Chloe e seus colegas competidores na segunda temporada do Series , O circulo , que lança novos episódios todas as quartas-feiras.

Você é fã da Chloe? Vamos curtir juntos nos comentários abaixo!

Próximo:50 melhores programas da Netflix para assistir agora