Gatos e culinária. Este é um canal do YouTube que combina dois pilares do site.

A Internet como a conhecemos começou com os gatos: Seus teclados , seus arco-íris , aqueles olhos negros perolados . Gatos são a Internet.

Portanto, embora os vídeos de gatos no YouTube não sejam um conceito novo, cozinhar com eles pode ser. O popular canal do YouTube JunsKitchen é estrelado por três gatos domésticos - Kohaku, Poki e Nagi - que assistem enquanto seu proprietário Jun Yoshizuki prepara alimentos clássicos japoneses, como Omura , janelas e tofu.

JunsKitchen é um dos quatro canais do YouTube administrados por Yoshizuki, 29, e sua esposa, Rachel, 30. Enquanto a maioria de seus canais se concentra em suas vidas e viagens no Japão, JunsKitchen oferece tutoriais básicos de culinária. Mas o que os torna especiais e populares entre os fãs é a atmosfera relaxante que Jun cria com vídeos meticulosamente editados. Ele postou apenas sete vídeos no canal no ano passado.

Como alguém que sofre de depressão e ansiedade; Os vídeos de Rachel e Jun se tornaram uma forma de meditação para mim, um usuário escreveu no reddit . Se você alguma vez se sentir sobrecarregado, recomendo fortemente desligar seu cérebro por alguns [minutos] e assistir a alguns de seus vídeos.

Tom Hanks tem vírus corona

Milhões de pessoas estão fazendo exatamente isso. Cada um dos 25 vídeos do canal tem mais de 1 milhão de visualizações. O mais popular, com mais de 37 milhões de visualizações, é um tutorial sobre como polir uma faca enferrujada . Nele, Jun conta uma história encantadora sobre a compra de uma faca tradicional japonesa amassada de um homem em uma loja de reciclagem que pode ou não tê-lo enganado. Enquanto seus gatos olham e uma música de rock animada toca, Jun lustra a faca até que ela brilhe. No momento em que ele segura a faca restaurada e demonstra sua nitidez, é triunfante. Um gato olha aparentemente com admiração enquanto Jun esculpe uma rosa de rabanete.

Assim que as pessoas pegaram 'gato assistindo o homem cozinhar', as pessoas começaram a compartilhar seus vídeos em todos os lugares, disse Rachel.

trunfo jr na vista

Rachel e Jun já tinham uma comunidade leal de seguidores antes de começarem a se concentrar em JunsKitchen. Eles estão no YouTube há sete anos e começaram seu primeiro canal, Rachel e Jun , como um hobby enquanto eles estavam em um relacionamento à distância. Ambos moram na prefeitura de Fukuoka, no Japão, e geralmente postam vídeos da vida no Japão para os espectadores que falam inglês - como um Guia idiota de apartamentos japoneses ou um viagem para Fox Village no Japão.

JunsKitchen ultrapassou esse canal principal em inscritos há pouco mais de um ano.

Seus três gatos são essencialmente personagens dos vídeos, com suas próprias personalidades. Você provavelmente encontrará Kohaku no quadro enquanto Jun cozinha - na geladeira ou em uma cadeira ao lado de Nagi. Jun frequentemente passa os ingredientes para eles para inspeção enquanto faz uma refeição, especialmente se for um pedaço de peixe ou uma lata de atum. Assistindo Kohaku assistir Jun, é fácil enxertar emoções e expressões faciais tímidas. Os comentários estão repletos de reflexões sobre o humor dos gatos.

Para capturar esses momentos mágicos, Rachel e Jun dizem que leva incontáveis ​​horas de edição antes de publicar. Pode demorar 40 minutos sem filmar para fazer sushi ... para os gatos. (E sim, tem um video de sushi para os gatos.)

O YouTube é praticamente um trabalho de tempo integral no momento. Jun disse que tem um trabalho secundário como tradutor. Eles têm Camisetas para fãs e um Patreon com 1.200 apoiadores na época da publicação deste artigo. Há também uma comunidade dedicada no Discord, um aplicativo de bate-papo para jogos online, onde seus apoiadores falam sobre seus próprios gatos, o vídeo mais recente de Rachel e Jun ou seus hobbies: cozinhar, jogar, até mesmo recomendações de livros.

Eric Colwell, 24, moderador de bate-papo de sua comunidade no Discord, encontrou o JunsKitchen há alguns anos. Para ele, os tutoriais de culinária são relaxantes, e ele disse que preferia que Jun compartilhasse um vídeo a cada poucos meses do que os vlogs semanais que você vê de outros YouTubers.

prêmios taylor swift de música country

Isso mostra que eles realmente os amam e se preocupam [com os vídeos], disse Colwell.

Tom Hank tem o coronavírus

Os vídeos geralmente começam com a obtenção de ingredientes. Os pratos japoneses tendem a depender de ingredientes sazonais, disse Jun, e é uma oportunidade de mostrar o interior do Japão. Jun é da prefeitura de Aichi e seus avós e parentes eram agricultores. Para junho, há algo mais interessante e atraente filmando essas extensões maiores do que Tóquio ou outra expansão urbana.

A comida da estação tem o melhor sabor, disse Jun. No um video , Jun vai a uma fazenda de cogumelos antes de fazer sukiyaki - um prato tradicional japonês - em seu apartamento. Jun mostra detalhes que você não veria em um supermercado e disse que aprecia o tempo gasto e tem curiosidade em saber como os pratos são feitos.

Rachel disse que se há um lugar em um restaurante onde você pode ver os chefs preparando a comida, Jun quer se sentar lá e ele frequentemente perguntará ao chef como certas partes de uma refeição foram feitas.

Nos vídeos, a câmera nunca focaliza Jun, apenas a comida e seus gatos. Essas são as estrelas.

Eu não me considero um chef ou talentoso ou habilidoso ou qualquer coisa, disse Jun.