Caroline Flack, ex-hospedeira de ‘Love Island’, morre aos 40

LONDRES - Caroline Flack, ex-apresentadora do popular reality show britânico Love Island, morreu aos 40 anos, sua família confirmado para a BBC no sábado à noite, hora local. Um advogado da família disse que ela morreu por suicídio e foi encontrada em seu apartamento em Londres.

Podemos confirmar que nossa Caroline faleceu hoje, dia 15 de fevereiro, informou a família em nota à BBC. Solicitamos à imprensa que respeite a privacidade da família neste momento difícil e que não faça nenhuma tentativa de nos contatar e / ou fotografar.

A estrela havia recentemente se envolvido em um caso de violência doméstica e foi acusada em dezembro de agredir seu parceiro, o jogador de tênis Lewis Burton. Seu julgamento foi marcado para começar em questão de semanas.

Em dezembro, Flack anunciou que não apresentaria mais Love Island e chamou o show de seu mundo.

Na sexta-feira, ela postou em sua conta do Instagram, compartilhando fotos dela e de seu cachorro de estimação, enquanto Burton compartilhou uma homenagem ao Dia dos Namorados para Flack, enviando uma foto do casal com a legenda: Te amo.

A postagem de Flack no Instagram veio após semanas de silêncio na mídia social. Em dezembro, a ex-apresentadora de reality show disse aos fãs que havia sido aconselhada a não entrar nas redes sociais. Em um post no final do ano passado, ela agradeceu aos fãs por seu apoio e disse que o intenso escrutínio que ela estava submetendo era muito difícil para uma pessoa sozinha.

Sou um ser humano no final do dia e não vou ser silenciado quando tenho uma história para contar e uma vida para continuar ... Estou dando um tempo para me sentir melhor e aprender um pouco lições de situações em que me meti. Não tenho nada além de amor para dar e os melhores votos a todos, escreveu Flack.

O canal de televisão britânico ITV, que apresenta o popular programa, lançou um demonstração No sábado, escrevi que o apresentador era um membro muito querido da equipe da Ilha do Amor.

A notícia da morte de Flack surpreendeu as pessoas em todo o mundo, com seu nome rapidamente se tornando a principal tendência do Twitter em todo o mundo, enquanto fãs e celebridades prestavam homenagem.

Travis scott net worth 2020

Laura Whitmore, que substituiu Flack como apresentadora do Love Island, prestou homenagem a ela no sábado. Estou tentando encontrar as palavras, mas não consigo, ela twittou, compartilhando uma foto do par.

Piers Morgan também se lembrou dela, tweetando : Caroline era uma pessoa divertida, brilhante e animada cujo mundo inteiro desabou recentemente, tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Ela me disse que tinha sido a pior época de sua vida e estava claramente lutando para lidar com a perda de tudo o que amava. Esta é uma notícia tão triste e horrível.

Nas redes sociais, muitos chamaram os tablóides britânicos por perseguirem a personalidade da TV antes do julgamento programado para começar em março.

Eu não conhecia Caroline Flack. As pessoas fariam bem em lembrar que 'celebridades' e figuras públicas têm vidas interiores. Os tablóides do Reino Unido são uma vergonha ao tratar os piores momentos da vida das pessoas como entretenimento. Talvez pense se estranhos estavam debruçados sobre o seu, tweetou Hannah Jane Parkinson do Guardian.

O tablóide britânico Sun, que rotulou a estrela de Caroline Whack após a alegada agressão a seu parceiro, foi amplamente atacado nas redes sociais por sua cobertura negativa anterior do apresentador. Nas redes sociais, os usuários compartilharam imagens de mensagens de erro exibidas no site do jornal depois que parecia que a cobertura do Flack havia sido excluída. Não ficou claro quando os artigos foram retirados.

No Twitter, #dontbuythesun e #TheScum - um golpe contra o nome do tablóide - popularizaram a noite de sábado em Londres.

A Ilha do Amor está sendo investigada nos últimos anos, após a morte de dois de seus ex-competidores, Sophie Gradon e Mike Thalassitis. Suas mortes geraram pedidos de melhores cuidados para os participantes do programa e alguns pedidos para que fosse cancelado.

Em 2018, Gradon, 32, que estrelou a segunda série de Love Island, tirou a própria vida. A ex-rainha da beleza foi encontrada por seu namorado de 25 anos, Aaron Armstrong, que tirou a própria vida 20 dias depois , informou a BBC na época. A talassite estrelou a terceira série do show e morreu por suicídio em março.

Se você ou alguém que você conhece precisar de ajuda, ligue para a National Suicide Prevention Lifeline em 800-273-TALK (8255). Você também pode enviar uma mensagem de texto a um conselheiro de crise enviando uma mensagem para a Crisis Text Line em 741741.

Travis scott net worth 2020

Paulina Firozi contribuiu para este relatório.