Você pode assistir Nashville no Netflix?

Can You Watch Nashville Netflix

As melhores VPNs para Netflix
CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta
está morto na netflix
Crédito: Nashville - Mark Levine / CMT

O final da série de Nashville foi ao ar na noite passada. A história acabou e agora os fãs querem revivê-la. Nashville vai estar no Netflix?

Nashville acabou oficialmente. O final da série foi ao ar em 26 de julho e fãs ao redor do mundo choraram, gritaram e riram enquanto assistiam ao episódio. Tudo terminou com o retorno surpresa dos ex-membros do elenco e um olhar para a equipe em um belo adeus aos fãs.

Então, agora que acabou, é hora de procurar os lugares onde podemos assistir novamente. As atenções se voltam para a Netflix. É Nashville no Netflix? Algum dia estará no serviço de streaming?

A resposta curta para os fãs da Netflix nos EUA é não. Nashville não está atualmente no Netflix e provavelmente não estará. A CMT decidiu não deixar a gigante do streaming lançar os episódios. Que significa Nashville a 6ª temporada não será adicionada em breve. Isso pode mudar, mas, por enquanto, não há opção.

kevin hart netflix especiais

Mais: Uma classificação A-Z dos melhores programas de TV na Netflix no momento

No entanto, há boas notícias para os fãs do Canadá. Nashville está atualmente disponível até o final da quinta temporada. Nashville a 6ª temporada provavelmente será adicionada em um futuro próximo, então você pode ver tudo na íntegra quando estiver pronto para dizer adeus - e nem mesmo dizer adeus.

O anime caçador x caçador está voltando

Nashville a 6ª temporada foi a primeira temporada completa a ir ao ar sem Rayna Jaymes de Connie Britton. Não foi uma corrida fácil e a segunda metade da quinta temporada já tinha se mostrado problemática sem a estrela. No meio da sexta temporada, a CMT anunciou que os oito episódios finais seriam os últimos da série.

Isso é mais do que o show conseguiu da primeira vez que foi cancelado. Nashville originalmente foi ao ar na ABC e foi cancelado após o final da 4ª temporada. CMT salvou o show, embora Britton anunciou sua saída depois disso com um enredo de saída criado para ela. A série teve mais dois anos e um verdadeiro adeus nessas últimas oito semanas.

Você deseja Nashville estava no Netflix? Como você se sentiu sobre o adeus do final da série? Compartilhe suas idéias abaixo.

Mais netflix:Melhores programas de TV na Netflix