Melhores filmes de férias e Natal na Netflix: Free Birds entra no ranking

CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta
50 melhores documentários no Netflix: Tig entra no ranking 13 melhores filmes de espionagem na Netflix que os fãs de James Bond irão adorar Filmes Netflix de Bryce Olin 5 anos atrás Siga @bryceolin

Melhores filmes de férias e Natal na Netflix: atualizado em 4 de novembro de 2015!

Em nossa última atualização dos Melhores Filmes de Natal e Filmes de Natal na Netflix, Pássaros livres entra no ranking!

quantas temporadas do grande show de panificação britânica existem

Lançado em 2013, Pássaros livres foi escrito por Jimmy Hayward, Scott Mosier, David I. Stern e John J. Strauss. Hayward também dirigiu o filme.

Pássaros livres tem um fantástico quarteto de atores dando voz aos personagens principais. Amy Poehler, Owen Wilson, Woody Harrelson e George Takei dublam os personagens principais do filme. Quão incrível é isso? Para ser honesto, eu gostaria que este não fosse um filme de animação, e Poehler, Harrelson, Wilson e George Takei estivessem apenas vestindo fantasias de peru no filme.

Mais deFilmes Netflix

No filme, Reggie (Owen Wilson), um peru domesticado que por acaso foi perdoado pelo presidente para não ser comido no Dia de Ação de Graças, junta forças com Jake (Woody Harrelson), um peru selvagem que luta pelos direitos do peru. Juntos, Reggie e Jake voltam no tempo, invertem o curso da história e impedem que os perus sejam a carne preferida no Dia de Ação de Graças.

No geral, Pássaros livres não obteve avaliações muito boas, então se você pensar que verá um filme de animação indicado ao Oscar, provavelmente ficará desapontado. No entanto, se você quiser assistir a um filme divertido, bobo, ridículo, de viagem no tempo e animado de Ação de Graças sobre perus, provavelmente vai gostar Pássaros livres!

Honestamente, eu não acho que foi tão ruim quanto as pessoas disseram, mas eu entrei no filme pensando que não seria muito bom por causa das críticas. Veja o que você pensa!

data de lançamento da temporada 13 de sobrenatural netflix
Melhores filmes de Natal na Netflix

Se Pássaros livres não é exatamente o filme de férias que você está procurando na Netflix, verifique o resto de nossa classificação do Melhores filmes de férias e Natal na Netflix !