Um escritor de esportes do Barstool zombou de um aluno desaparecido. Ele foi despedido depois que ela foi encontrada morta.

A Barstool Sports, uma empresa de mídia conhecida por seu conteúdo grosseiro e muitas vezes questionável, demitiu um escritor na sexta-feira à noite depois que ele postou um artigo brincando sobre o desaparecimento do estudante Mackenzie Lueck da Universidade de Utah. Pouco depois de ser publicado, a polícia anunciou acusações contra um homem por sua morte.

Na sexta-feira de manhã, Francis Ellis postou uma atualização aparentemente otimista com base no Relatório do New York Post que os amigos de Lueck notaram atividade em sua conta do Instagram na quarta-feira, mais de uma semana depois que ela desapareceu. Embora ele tenha começado a postagem do blog lembrando qualquer pessoa que possa ter visto a mulher desaparecida entrar em contato com as autoridades, Ellis passou a se concentrar em relatos que afirmavam que Lueck usava sites de namoro sugar daddy, que mostram mulheres procurando relacionamentos com homens mais velhos, de acordo com imagens de a postagem excluída desde então.

Ellis apontou que o perfil de Lueck no Instagram sugeria que ela era fã de um podcast produzido pelo Barstool. Ele também brincou sobre algumas das postagens em uma conta do Instagram que o perfil de Lueck gostou na quarta-feira, um detalhe assustador à luz da revelação de que o aluno do último ano aparentemente foi morto antes.

A postagem foi excluída pouco depois de publicada, e o editor-chefe da Barstool Sports, Keith Markovitch, inicialmente sugeriu em um tweet que Ellis perderia sua capacidade de postar no site sem qualquer revisão editorial, ao que Ellis respondeu com um meme. O fundador do Barstool, Dave Portnoy, postou posteriormente um vídeo anunciando que ele havia demitido Ellis.

ana navarro substituirá meghan mccain

Portnoy considerou a decisão de postar o artigo apenas um movimento absolutamente insano que mostrou uma falta de julgamento ridícula.

Há certas coisas que não posso justificar e não posso suportar, disse o fundador do Barstool. Eu sei que ele tinha boas intenções com isso, mas simplesmente não importa.

Pouco antes das 13h30 Horário do leste na sexta-feira, o chefe da polícia de Salt Lake City, Mike Brown, anunciou em uma coletiva de imprensa que depois de quase duas semanas procurando por Lueck, as autoridades encontraram seus restos mortais carbonizados no quintal da casa de um homem em Salt Lake City. Ayoola Ajayi foi preso naquela manhã e enfrenta quatro acusações de homicídio qualificado, sequestro qualificado, obstrução da justiça e profanação de um corpo.

donald trump jr a vista

A executiva-chefe de Ellis e Barstool, Erika Nardini, não respondeu imediatamente aos pedidos de comentários no sábado.

Ellis era redator da Barstool Sports e co-apresentador do programa de rádio matinal de Barstool no Sirius XM, e era conhecido por seu senso de humor seco e sombrio, de acordo com o biografia em seu site . Ele também faz comédia stand-up e canta canções cômicas no piano.

Depois que Portnoy anunciou sua demissão, Ellis pediu desculpas via Twitter, explicando que escreveu sua postagem no blog depois de ler o relatório do New York Post sobre a atividade no Instagram e um relatório anterior de que a polícia não suspeitava de crime.

Apresentador de rádio disparado por comentários sobre Chloe Kim feitos no canal Barstool Sports

Descuidadamente, presumi que isso significava que Mackenzie estava bem, escreveu ele. ... Mesmo se não fosse o caso, eu simplesmente não deveria ter escrito sobre a história. Foi um erro terrível e lamento profundamente à família Lueck por sua perda insondável.

Ellis também disse que antes dessa indiscrição, a Barstool Sports me deu total liberdade para postar meu trabalho sem supervisão.

Em um resposta tweetada à sua demissão, Nardini parecia sugerir que o estilo editorial liberal do site pode ter que mudar.

Ele é um talento único e tão talentoso, ela escreveu sobre Ellis. De muitas maneiras, ele trouxe @barstoolsports para a comédia. Dito isso, há coisas que nunca, jamais, jamais voarão e este blog foi um deles. Há coisas que precisamos consertar aqui.

O fundador da Barstool Sports diz que um funcionário de 20 anos ficará muito feio para uma câmera em cinco anos

Esta não é a primeira vez em Barstool Sports, que Nardini chamou uma marca de comédia fantasiada de site de mídia esportiva foi criticada por declarações ofensivas. No ano passado, Patrick Connor, que co-apresentou outro programa de rádio Barstool no Sirius XM, foi demitido por uma estação de rádio diferente por comentários que fez sobre a snowboarder olímpica Chloe Kim, que tinha 17 anos na época.

o que aconteceu com grandes dançarinos antigos de freedia

Um episódio recente do Real Sports da HBO teve como alvo Barstool, com o correspondente Soledad O’Brien desafiando Portnoy em suas declarações anteriores criticando o locutor da ESPN Sam Ponder por mostrar seu filho na TV e chamá-la de sacanagem.