Os pais de Aziz Ansari estrelam sua série na Netflix, Master of None

CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta
Crédito: Master of None - Netflix

13 melhores filmes de espionagem na Netflix que os fãs de James Bond irão adorar Novos lançamentos da Netflix: Master of None destaca as novas adições do fim de semana Netflix News de Bryce Olin 5 anos atrás Siga @bryceolin

Netflix série original Mestre de Nenhum chega ao serviço de streaming em 6 de novembro, mas o burburinho já começou, especialmente em torno de algumas performances surpreendentemente boas de duas pessoas que você não esperaria, os pais de Aziz Ansari!

Se você tem prestado atenção e lido sobre o novo programa Netflix de Aziz Ansari Mestre de Nenhum, você provavelmente já ouviu falar que Ansari escalou seus pais, Fátima eShoukath Ansari,para interpretar os pais de seu personagem na série que ele criou e estrela.

Na série, Ansari interpreta Dev, um ator na casa dos 30 anos que mora em Nova York e que está apenas passando pela vida, basicamente. Master of None foi descrito como a versão de Ansari de Louie, se isso ajudar as pessoas a colocarem a série.

Sobre The Tonight Show com Jimmy Fallon, Ansari entrou em detalhes sobre o papel de seus pais na série, especialmente seu pai, e como seu pai possivelmente roubou o show. Confira!

rio virgem nova temporada

Quem sabe, se Shoukath Ansari for tão bom quanto dizem e quiser continuar trabalhando na indústria, talvez ele tenha um novo programa da Netflix no futuro!

Com base nas frases de Aziz, seu pai é médico! Talvez ele possa fazer uma aparição especial no ABC Dr. Ken? E, se ele for bom, há todo tipo de potencial de spin-off lá!

Acho que teremos que esperar para ver ...

50 melhores programas na Netflix

Enquanto isso, confira nossa classificação dos 50 melhores programas de TV na Netflix!