Avatar: O Último Mestre do Ar não chegará ao Netflix em novembro de 2021

CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta

A ação ao vivo Avatar : O ultimo mestre do Ar série não fará sua estreia neste outono na Netflix, no entanto, as filmagens estão supostamente programadas para começar em novembro .

Isso é uma notícia bem-vinda, embora não confirmada, considerando que a série deveria entrar em produção em 2019. No entanto, entre a pandemia e os criadores do programa original Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko saindo do projeto, Avatar: O Último Mestre do Ar tinha estado em um padrão de espera.

Mas agora, com o elenco decidido e o showrunner Albert Kim no comando, a bola pode finalmente começar a rolar em trazer esta história amada para a vida.

Embora a reação dos fãs sobre esta próxima série original da Netflix tenha sido mista, especialmente em face das palavras de Konietzko sobre a existência de uma divisão entre a visão dos criadores e a da Netflix que os fez ir embora, a esperança é que a série seja melhor do que filme de ação ao vivo amplamente criticado.

Teremos que esperar para pesar, mas Aang e sua turma devem fazer suas terras no streamer no próximo ano. Foi quando pudemos ver Avatar: O Último Mestre do Ar pré estreia.

Avatar: a data de lançamento do Último Mestre do Ar

Os fãs do original, e aqueles que são novos na história do mestre de todos os elementos, provavelmente verão a estréia da adaptação live-action no final de 2022. Temos nossos olhos postos em novembro ou dezembro.

Embora também estejamos procurando Sombra e Osso 2ª temporada, que pode empurrar Avatar: O Último Mestre do Ar em 2023.

Não é provável, considerando que ainda não haverá um cronograma de produção anunciado para Sombra e Osso Segunda temporada e estrela Ben Barnes afirmou recentemente as filmagens provavelmente começarão no início de 2022. Mas ainda é algo que os espectadores que esperam impacientemente pela estreia do programa devem estar cientes.

No entanto, se você é fã de Sombra e Osso , infelizmente, você pode estar esperando até 2023 para ver o retorno do seu show.

Manteremos você informado sobre mais Avatar: O Último Mestre do Ar notícia. Fique ligado no Netflix Life!