Ariana Grande e Pete Davidson podem ter se separado, mas é por isso que eles continuarão sendo uma obsessão da Internet

Por um lado, não deve ser surpresa: duas celebridades de 24 anos ficam noivas depois de namorar por apenas algumas semanas. Quatro meses depois, eles se separam. Não é exatamente chocante.

Mas depois do verão do romance épico de Ariana Grande e Pete Davidson, ainda foi um pouco chocante ver as manchetes na noite de domingo. TMZ , que deu a notícia: Ariana Grande e Pete Davidson se separaram, noivado cancelado. Pessoas : Ariana Grande e Pete Davidson se separam, cancelam o engajamento: ‘Too Much Too Soon’, afirma a fonte. Us Weekly : Ariana Grande e Pete Davidson se separam e terminam o noivado após quatro meses.

Cada tablóide tinha uma versão da mesma história: Fontes não identificadas que confirmaram Grande e Davidson cancelaram seu casamento porque, embora eles ainda se preocupassem um com o outro, simplesmente não era o momento certo para seu relacionamento decolar, como afirma o TMZ. Grande está passando por um momento difícil, especialmente após a morte de seu ex-namorado Mac Miller no mês passado, e cancelou aparições em eventos recentes. (Os representantes de Grande e Davidson não retornaram pedidos de comentários.)

A estrela pop Ariana Grande e o membro do elenco de Saturday Night Live Pete Davidson estão supostamente noivos. Aqui estão outros casais que dão crédito a SNL por sua história de amor. (Victoria Walker / ART M)

Para aqueles que estão se perguntando por que as notícias começaram a se popularizar em todo o mundo, essa não foi uma divisão comum de celebridades. Grande e Davidson ( ou neto, como são conhecidos) conseguiram realmente acender a Internet neste verão, enquanto os observadores ficavam boquiabertos com seu amor novo e muito público. A Internet pode ser um lugar sombrio e perturbador, mas como as notícias sobre as duas jovens estrelas inundaram as redes sociais, foi realmente uma alegria assistir. Era tão genuíno que, mesmo depois da separação, algo nos diz que eles continuarão sendo uma obsessão da Internet.

A estreia da temporada SNL também foi obcecada por Ariana Grande e Pete Davidson

Tudo começou no final de maio, quando rumores começaram a circular que Grande, a estrela pop, e Davidson, o comediante do Saturday Night Live, começaram a namorar repentinamente após encerrar relacionamentos anteriores de longo prazo. Os dois rapidamente confirmaram isso, graças às fotos úteis do Instagram, como aquela em que eles posaram usando as vestes de Harry Potter. A Câmara dos Segredos foi aberta, Davidson escreveu .

michael k. Williams gay

As coisas decolaram rapidamente a partir daí, quando os fãs perceberam que já tinham tatuagens combinando - mas isso não foi nada comparado ao frenesi online quando eles ficaram noivos três semanas depois. O anel supostamente custou $ 100.000. Logo, eles se mudaram para um Apartamento de $ 16 milhões . Os paparazzi se divertiram ao capturá-los enquanto passeavam pelas ruas de Nova York, parecendo completamente apaixonados, às vezes por pirulitos . Grande brincou que sua conta no Instagram era apenas para atualizações de Davidson.

um príncipe de natal: o casamento real

Uma postagem compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em 30 de julho de 2018 às 12h16 PDT

Enquanto eles lutavam contra os trolls das redes sociais como qualquer outro casal de estrelas, todo dia era normalmente uma nova e deliciosa reportagem sobre suas travessuras. Olha, eles têm mais tatuagens combinando. Veja como Davidson confirma em êxtase seu noivado no The Tonight Show. Espere, Grande realmente tem uma música intitulada Pete Davidson em seu novo álbum? (Sim, ela fez .) E Davidson disse que eles adotaram um filhote de porco e o chamaram de Piggy Smallz? (Sim, ele fez .)

À medida que Neto se tornou um fenômeno da cultura pop, eles conseguiram se manter autoconscientes. Grande brincava com os fãs no Twitter, enquanto Davidson era incomumente franco enquanto lutava com sua jornada de membro do elenco do SNL à obsessão da mídia. GQ não iria me atingir se eu não tivesse ficado recentemente noivo de uma pessoa super famosa, ele disse durante uma entrevista GQ e sessão de fotos.

Os shows aproveitaram a simpatia do casal, já que eles estavam na frente e no centro do MTV Video Music Awards, se beijando no tapete vermelho. Em setembro, a estreia do SNL passou um bom tempo zombando de seu romance, e como toda a atenção em Davidson deixou seus colegas de elenco com ciúmes.

Infelizmente, embora pareça que eles seguiram caminhos separados, o TMZ não queria que os fãs ficassem muito desanimados, pois o site encerrou sua cobertura com uma nota positiva: Nossa fonte diz que embora as coisas possam ser feitas para o casal por agora, os dois não estão descartando a possibilidade de nada no futuro.