A 9ª temporada de American Horror Story chega à Netflix hoje à noite

American Horror Story Season 9 Is Coming Netflix Tonight

HISTÓRIA DO HORROR AMERICANO: 1984 - Na foto: Cody Fern como Xavier Plympton. CR: Kurt Iswarienko FX

Jingle Jangle: uma jornada de Natal está chegando à Netflix hoje à noite

Todos os nove episódios da 9ª temporada de American Horror Story estão no Netflix hoje à noite

A espera está quase acabando. Você poderá transmitir história de horror americana temporada 9 na íntegra em apenas algumas horas.

Todos os nove episódios de American Horror Story: 1984 estará disponível na Netflix a partir das 3:01 da manhã ET. Os que estão na costa oeste só terão que esperar até 12h01.

A temporada chegou mais tarde do que esperávamos. Haverá algumas razões para isso, sendo a principal história de horror americana a temporada 10 ainda não estreou. Normalmente, a temporada anterior chega ao Netflix assim que a nova temporada chega ao FX.

Graças à pandemia, história de horror americana a 10ª temporada não irá ao ar até em 2021. No entanto, Ryan Murphy recentemente nos provocou um novo pôster para nos fazer especular sobre o tema. Sirenes, alguém?

âmbar de você é o único?

O que é American Horror Story temporada 9 sobre?

A nona parcela da franquia de terror é oficialmente intitulada American Horror Story: 1984 . O ano é o tema. Está se concentrando nos filmes de terror do ano, especialmente Sexta feira 13 .

Durante a série, vemos muitas homenagens aos grandes filmes de terror. A desvantagem para alguns é que é uma temporada sem Evan Peters e Sarah Paulson. É uma sensação desagradável não ter os dois pela primeira vez, mas Emma Roberts, Billie Lourd e muitos outros aparecem para mostrar suas habilidades para liderar o elenco.

Roberts é Brooke, uma mulher escapando de um passado traumático apenas para se encontrar nas mãos de um assassino em série. Ela decide fugir para o Acampamento Redwood para ser conselheira, mas também não é uma grande fuga. Há outro serial killer por aí.

Quer você já tenha assistido ou não, esta é sua chance de assistir todos os nove episódios de história de horror americana 9ª temporada no Netflix .

Próximo:50 melhores programas de TV na Netflix agora