Todos os programas do Harlan Coben Netflix

CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta

Em 2018, Prazo final relatou que a Netflix e o autor Harlan Coben fechou um acordo de cinco anos. Segundo o acordo, 14 dos livros de Coben seriam adaptados para filmes ou programas originais da Netflix. Atualmente, existem 5 séries Coben disponíveis na Netflix.

série assustadora na netflix

Coben é um autor que escreve romances de mistério e suspense com muitas reviravoltas e equívocos. Seus romances ganharam muitos prêmios. Até agora, Coben escreveu 19 livros independentes e duas séries, uma centrada em Myron Bolitar, consistindo em 11 romances e a outra centrada em Mickey Bolitar, consistindo em três romances.

Um aspecto único desse negócio é que sempre foi planejado para ser de natureza internacional. Os romances em inglês de Coben seriam adaptados para várias línguas estrangeiras por meio dos hubs da Netflix em toda a Europa.

Programas de Harlan Coben Netflix

Ido para sempre

Esta adaptação é uma série em francês lançada em agosto de 2021. O cenário para esta série é Nice, França, na Riviera Francesa. Este mistério gira em torno da busca de um homem pelo súbito desaparecimento de sua namorada.

O inocente

O inocente é um mistério espanhol que encontra um estudante de direito preso pela morte acidental de outro estudante. Nove anos depois, ele tenta recomeçar com sua esposa. Mas, ele descobre que não é o seu passado que vai voltar para assombrar o casamento deles.

quando coisas estranhas da 4ª temporada forem lançadas

O estranho

Esta série britânica de oito episódios estreou em janeiro de 2020 segue um homem abordado por um estranho que lhe conta um segredo que mudou sua vida sobre sua esposa. Este leva você para baixo em muitos buracos de coelho antes de descobrir o que está acontecendo. É tortuoso e tortuoso, mas vale a pena esperar para descobrir o que está realmente acontecendo.

Seguro

namorada diego tinoco na vida real

Outro drama britânico é Seguro e é a única série Coben / Netflix não baseada em um de seus romances. Criada por Coben, esta série segue um cirurgião viúvo que perdeu sua esposa para o câncer um ano antes e está criando suas duas filhas adolescentes sozinho. Ele está nos primeiros estágios de um novo relacionamento e as coisas vão bem até que sua filha mais velha e seu namorado desaparecem. Conforme a investigação avança, segredos obscuros sobre pessoas próximas a ele são descobertos.

O bosque

A minissérie polonesa, O bosque, é apenas a segunda série polonesa produzida para o streamer. Esta história se passa em 1994 e 2019. Um assassinato em 2019 está ligado a um assassinato em 1994. Em 2019, o promotor de Varsóvia Paweł Kopiński identifica o corpo desse assassinato e, em 1994, ele era o acompanhante de um acampamento de verão onde duas pessoas foram assassinadas , e dois outros desapareceram, incluindo sua irmã.

a 2ª temporada do Demon Slayer será no Netflix

Os cinco

Os cinco é um mistério britânico cuja história começa em 1995, quando quatro jovens colegas de escola descobrem que o irmão mais novo de 5 anos de um de seu grupo desaparece sem deixar vestígios. Um serial killer alegou ter matado o menino mais novo, e seus pais perderam a esperança de algum dia encontrá-lo. Vinte anos depois, o DNA de uma cena de crime deixou a família e os amigos do menino perplexos.