Alexandria Ocasio-Cortez trolls a Fox News em espanhol

Um programa de sexta à noite na Fox News usou seu segmento de fechamento para elogiar e zombar de Alexandria Ocasio-Cortez, mas no Twitter, a congressista eleita riu por último.

Ed Henry hospedou A história na sexta-feira à noite, quando ele e três painelistas discutiram como um par de sapatos Ocasio-Cortez será exibido na Cornell University, em seu Mulheres empoderadas: modas da linha de frente Exibir. Um usuário do Twitter apontado para o democrata de Nova York que uma discussão de quatro pessoas sobre seus sapatos estava ocorrendo no horário nobre da televisão.

Não, não é amor / O que você sente é chamado de obsessão, Ocasio-Cortez tuitou . A letra de Obsesión, de Aventura, se traduz em Não, não é amor, o que você sente se chama obsessão.

Depois de outro usuário Perguntou se ela realmente ia fazer a Fox contratar um tradutor para ler o tweet, Ocasio-Cortez deu a chance:

'Não se preocupe, a Fox News deixou claro que eles são muito superiores a + mais inteligentes do que eu, que eles chamam de' pessoa pequena e simples ' ela escreveu . Portanto, tenho certeza de que me acompanhar nas línguas faladas não deve ser um problema para eles.

A discussão sobre a história (início aqui, às 38:10 ) começou com o reconhecimento de Henry de que falamos muito sobre [Ocasio-Cortez] no Fox & Friends Weekend. E embora as palestrantes Rachel Campos-Duffy, Susan Li e Wendy Osefo fossem ocasionalmente desdenhosas - discordo de tudo que ela está tentando fazer ao nosso país, e economicamente, mas pelos sapatos, ela merece, Campos-Duffy disse - cada uma delas tinha elogios por sua conquista. Aos 29, Ocasio-Cortez está prestes a se tornar o membro mais jovem do Congresso.

Ocasio-Cortez, calouros democratas procuram moldar o partido à medida que ele assume o controle da Câmara

Qualquer que seja a sua ideologia política, ela trabalhou para isso, disse Osefo.

Eu respeito e admiro a agitação, Li acrescentou, referindo-se à sua própria história de crescimento em uma casa com apenas um dos pais.

A exposição Cornell apresenta outras peças de roupa de mulheres que tiveram sucesso na política e além, incluindo Coretta Scott King, Ruth Bader Ginsburg e Janet Reno.

Ocasio-Cortez originalmente tuitou sobre seus sapatos de campanha em junho, dizendo que venceu porque sua equipe superou a concorrência. Ela derrotou o deputado Joseph Crowley, que na época era o quarto democrata na Câmara.