O monólogo SNL de Adam Sandler era uma música sobre ser despedido do SNL

Quando Adam Sandler estava no Saturday Night Live nos anos 90, ele criou um nicho cantando músicas engraçadas sobre assuntos que vão desde Hannukah para um muito especial Senhora do almoço . Quando ele voltou para apresentar o show pela primeira vez, ele jogou com seus pontos fortes.

Não posso acreditar que estou de volta aqui depois de tanto tempo, disse ele após subir ao palco sob aplausos entusiasmados. Sandler acrescentou que seu retorno ao Studio 8H permitiu que ele se reconectasse com velhos amigos e encontrasse novos no elenco e escritores do programa.

É ótimo estar perto de sua energia juvenil, disse Sandler. Eu tinha 23 anos quando comecei aqui. David Spade e Rob Schneider tinham 25 anos. Norm Macdonald tinha talvez 60, não sei, nunca perguntei a ele, acho que ele não sabe.

Eu tive alguns dos melhores anos da minha vida aqui e na verdade eu perdi minha virgindade com uma mulher neste mesmo estúdio. Eu não beijo e conto, mas era a senhora da igreja. Ela disse que eu era especial, brincou Sandler antes de gritar para sua esposa e filhos.

Sempre digo a eles como SNL foi a melhor época da minha vida, e minha filha me perguntou ‘Se foi a melhor época da sua vida, pai, por que você foi embora?’, Disse Sandler. Bem, querida, há uma razão.

Uma melancólica melodia de piano começou a tocar quando Sandler pegou o microfone.

Eu fui despedido.

Fui demitido, é muito triste contar.

Bem, eu nunca vi isso chegando.

como o mac miller morreu

Fui demitido do SNL.

Sandler, que disse ele realmente não sabe porque ele foi demitido do show de comédia de esquetes, continuou cantando.

Entre as temporadas, ouvi um boato desagradável de que estava sendo demitido.

Tentei ligar para Lorne Michaels, mas ele nunca me ligou de volta.

Estou brincando, estou brincando, ele me ligou, Sandler garantiu ao público, antes de pegar a música para especular sobre os motivos pelos quais ele foi demitido.

relação laura ingraham e raymond arroyo

Eu acho que a NBC está farta de cabeça de colher louca

E as músicas que cantei no noticiário.

Talvez eles estivessem cansados ​​de Menino cantina , mas acho que eles simplesmente odeiam os judeus.

Sandler nos lembrou que ele não foi o único membro do elenco a ser demitido em meio ao show avaliações baixas em 1995.

Fui demitido, não recontratado, bem, isso me deixou triste e triste.

Eu disse ao meu filho Chris Farley que fui despedido

e ele disse Sandman, eles dispararam meu a-- também.

Espere, Adam Sandler acabou de fazer algo bom?

Sandler lembrou-se de Farley com uma representação impressionante da estrela de Tommy Boy, que recebeu uma doce homenagem no especial 100% Fresh da Netflix, bem comentado de Sandler. (Em vez de um esboço final, Sandler executou uma versão da música no SNL).

Então, Sandler anunciou que Chris Rock, outro ex-colega do SNL, estava lá. E adivinha? Ele também foi demitido do SNL.

Rock pegou o microfone para nos contar o que aconteceu.

Fui demitido.

Fui demitido pela NBC.

Em seguida, fui para o In Living Color.

Três semanas depois, eles o retiraram da TV.

Pete Davidson subiu ao palco em seguida. Fui demitido, ele cantou, parecendo orgulhoso.

Não, não, Pete, você não foi demitido, Sandler interrompeu.

Eu não estava? Como isso é possível? Davidson perguntou.

Não sei, mas seja paciente, porque isso vai acontecer em breve, Sandler disse a ele.

quem ganhou o Voice 2018, temporada 15

Bem, isso quebrou meu coração em pedaços

Porque SNL era minha casa.

trunfo corta ajuda a 3 países mexicanos

Onde eu poderia fazer minhas vozes idiotas agora?

Nunca me senti tão sozinho.

Claro, sabemos que Sandler - e suas vozes bobas - se saiu muito bem. Mas ele nos lembrou, apenas no caso.

Eu fui despedido.

A NBC disse que eu estava acabado.

Então, ganhei mais de 4 bilhões de dólares na bilheteria.

Então, eu acho que você poderia dizer que ganhei.

Sandler encerrou sua música em comemoração ao tão esperado show de apresentador.

Então, fui demitido.

Mas esta noite sou recontratado.

E eu sou o homem mais feliz do mundo porque é tão bom estar de volta com você aqui esta noite, onde tudo começou para mim

Bem aqui, no Saturday Night Live.