50 melhores filmes da Netflix e chill na Netflix: perdidos em sessenta segundos adicionados às classificações

50 Best Netflix Chill Movies Netflix

As melhores VPNs para Netflix
CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta

Lista atual dos melhores filmes da Netflix e do Chill que você pode transmitir instantaneamente na Netflix, incluindo uma nova adição Desapareceu em sessenta segundos .

Nicolas Cage e Angelina Jolie são ambos vencedores do Oscar, mas certamente não foi por seus papéis no lançamento do verão de 2000 Desapareceu em sessenta segundos , que é a mais recente adição à atualização desta semana dos 50 melhores filmes da Netflix e Chill na Netflix.

Agora, isso não significa que suas performances não sejam performances de qualidade, significa apenas que você não está tendo performances sérias, e por que você deveria esperar isso em um filme sobre um ladrão de carros aposentado que deve roubar 50 carros em uma noite para salvar a vida de seu irmão mais novo?

Cage interpreta Memphis Raines, que foge da vida do famoso ladrão de carros de Long Beach, mas é amarrado de volta nesta vida quando seu irmão mais novo Kip Raines, interpretado por Giovanni Ribisi, fica em apuros com o vilão e corretor de carros roubados Raymond Calitri e tem para salvar sua bunda. Memphis tem que reunir sua velha equipe, que inclui Angelina Jolie, Robert Duvall, Chi McBride, Will Patton, Scott Caan, James Duval, mantendo os policiais longe de suas costas.

Os principais policiais respirando no pescoço de Raines e sua tripulação são interpretados por Delroy Lindo e Timothy Olyphant.

O filme tem algumas ótimas sequências de ação e diálogos cafonas (quero dizer, Nicholas Cage está neste filme, afinal!), Mas é um filme perfeito para assistir se você quiser evitar sair na neve durante um inverno longo, frio e cinzento ou se você quiser convidar seu bae e se aconchegar.

quando os legados saem
50 melhores filmes da Netflix e Chill na Netflix

Veja onde Desapareceu em sessenta segundos classifica na classificação desta semana do 50 melhores filmes Netflix e Chill e faça planos para assistir a este filme cheio de ação que todos os amantes de carros irão apreciar esta noite!