5 bons programas da Netflix para assistir depois de terminar The Ranch

CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta
The Ranch Season 4 - Crédito: Greg Gayne / Netflix

Tiger King: Murder, Mayhem and Madness é o programa mais estranho da Netflix até agora The Willoughbys: assista ao trailer do novo filme animado da Netflix

Compartilhamos uma lista de cinco bons programas da Netflix para assistir depois de The Ranch, estrelado por Ashton Kutcher, Elisha Cuthbert e Sam Elliott.

Se você terminou recentemente O rancho na Netflix, você provavelmente está procurando algo novo para assistir na Netflix. Para ajudá-lo a encontrar alguns novos programas da Netflix, compartilhamos uma lista de cinco programas populares da Netflix para transmitir depois de assistir à série.

Espera-se que os fãs vejam O rancho executado por cinco anos, e um total de cinco temporadas. Em vez disso, a Netflix optou por encerrar a série após a 4ª temporada, que consistia na Parte 7 (lançada em setembro de 2019) e na Parte 8 (lançada em janeiro de 2020).

O rancho terminou quando seus episódios finais chegaram à Netflix no início deste ano. Milhões de fãs assistiram aos episódios finais na Netflix. Se você é um desses fãs, confira nossas opções para o que assistir a seguir.

Programas da Netflix para assistir depois de The Ranch

Esse show dos anos 70

Esse show dos anos 70 é uma sitcom com várias câmeras como The Ranch, e também tem muitos dos mesmos personagens da série.

Ashton Kutcher e Danny Masterson, que mais tarde foi demitido da O rancho, aparecem em ambos os programas, junto com Wilmer Valderrama, Debra Jo Rupp e Kurtwood Smith.

Se você ainda não viu esta série, pode assistir todas as oito temporadas e 200 episódios no Netflix.

Grace e Frankie

Grace And Frankie 6ª temporada - Crédito: Saeed Adyani / Netflix

Grace e Frankie

Grace e Frankie é tão diferente de O rancho de muitas, muitas maneiras. Com isso dito, ambos os programas têm histórias semelhantes sobre envelhecer, mudar de casa após um longo período de tempo e muito mais.

Você definitivamente vai gostar de Grace e Frankie e sua teimosia se você gosta de Beau Bennett. Jane Fonda e Lily Tomlin também são muito boas nesta série.

O rancho é atualmente a série de comédia mais longa da Netflix. Logo, porém, Grace e Frankie ultrapassará The Ranch como a comédia Netflix com mais episódios.

Hart of Dixie

Hart of Dixie é outro show com charme de cidade pequena. Se você gosta da vibração de cidade pequena O rancho tem, Hart of Dixie é o show para você.

A série conta a história de uma cardiologista, Zoe Hart (Rachel Bilson) que vive e trabalha em Bluebell, Alabama. Não tem a angústia que O rancho tem, mas ainda é um bom show com muito coração.

F é para família

F é para família é uma série de comédia animada de Bill Burr. Beau Bennett e Frank Murphy, o personagem principal de F Is For Family, definitivamente seriam amigos. Eles são feitos do mesmo tecido.

Se você gosta da raiva de Beau Bennett e da falta geral de entusiasmo por qualquer coisa, F é para família é o show para você. A nova temporada está chegando ao Netflix em breve. No momento, há três temporadas no serviço de streaming para seu entretenimento.

Desavergonhado

Se você gosta da natureza desarticulada e dos problemas da família Bennett, você vai adorar Desavergonhado, um show que leva o que os Bennett estão passando a todos os extremos possíveis.

A série é baseada na série britânica de mesmo nome, e segue a família Gallagher que mora em Chicago e está apenas tentando sobreviver. Infelizmente, eles têm problemas a cada passo.

William H. Macy e Emmy Rossum estrelam a série Showtime. Existem 10 temporadas da série no Netflix para mantê-lo ocupado por pelo menos algumas semanas.

Se você gostou O rancho, você vai adorar alguns desses programas da Netflix! Dê a eles um relógio hoje.

Próximo:Netflix encerra a produção de todos os programas e filmes