5 bons filmes para assistir no Netflix neste fim de semana: Gangs of New York, Burnt e mais

5 Good Movies Watch Netflix This Weekend

ROMA - 11 DE JANEIRO: O ator Leonardo DiCaprio (L) e o ator Daniel Day-Lewis (R) conversam durante uma sessão de fotos no Campidoglio, em Roma

ROMA - 11 DE JANEIRO: O ator Leonardo DiCaprio (L) e o ator Daniel Day-Lewis (R) conversam durante uma sessão de fotos no Campidoglio, na Câmara Municipal de Roma, para promover o último filme do diretor Martin Scorsese, 'Gangs of New York', 11 de janeiro de 2003 em Roma, Itália. (Foto de Franco Origlia / Getty Images)

5 bons programas da Netflix para ajudá-lo a passar o resto do verão

Gangues de Nova Iorque finalmente está no Netflix. Aqui estão cinco bons filmes no Netflix para conferir neste fim de semana.

Há alguns filmes excelentes no Netflix depois da semana passada. No entanto, na próxima semana, estaremos nos despedindo de alguns grandes. Com Gangues de Nova Iorque e Queimado , aqui estão os cinco principais filmes da Netflix para assistir neste fim de semana.

5 American Factory

O primeiro da lista é um documentário. American Factory leva você para dentro da fábrica abandonada da GM em Ohio, onde um bilionário chinês abre uma nova fábrica. Ele contrata 2.000 americanos operários com a esperança de oferecer mais à classe trabalhadora enquanto navega nos confrontos de alta tecnologia com a China.

Este é um daqueles documentários que oferece um olhar pensativo e preocupante sobre a relação entre a classe trabalhadora americana e seus empregadores no mundo pós-industrial. Ele caiu no Netflix na semana passada, então você pode assisti-lo agora mesmo.

Quatro. El Pepe: uma vida suprema

Se você está interessado em algo político, há outra opção na Netflix. El Pepe: uma vida suprema caiu no culto ontem e este fim de semana é a hora de assistir. É um documentário que examina a vida e o legado de José Pepe Mujica, o último presidente do Uruguai.

É um documentário em língua estrangeira. Você pode assistir com legendas ou dublagem em inglês.

3 Wind River

Um dos filmes que você precisa assistir na Netflix neste fim de semana é aquele que sai na próxima semana. Wind River sairá do serviço em 28 de agosto. Estrelado por Elisabeth e Jeremy Renner (sim, eles se juntaram porque sua química na tela é incrível), o filme se concentra em um caçador veterano que ajuda uma investigação do FBI.

Este caçador precisa descobrir por que uma jovem foi assassinada em uma reserva indígena americana e quem o fez. Não vai ser fácil considerando a localização deles.

dois. Queimado

O segundo filme da lista a deixar a Netflix em breve é Queimado . Estrelado por Bradley Cooper, é um filme sobre um grande chef que se encontra em uma espiral descendente. Devido ao uso de drogas, Adam Jones é demitido do emprego e precisa ficar sóbrio antes de se concentrar em seu próprio sonho: abrir seu próprio restaurante em Londres.

Este é um filme de desenvolvimento pessoal e de vida. Ele está saindo da Netflix na próxima semana, então esta é sua última chance de pegar Queimado.

1 Gangues de Nova Iorque

Tinha que ser o número um. Este filme de Leonardo DiCaprio e Daniel Day-Lewis é imperdível pelo menos uma vez na vida. No entanto, acho que você vai acabar assistindo isso uma e outra vez.

DiCaprio é um jovem imigrante irlandês que vive em Nova York, recém-saído da prisão. Ele retorna a Five Points para se vingar do homem que matou seu pai, o líder de gangue anti-imigrante interpretado por Day-Lewis. Situado em 1860, isso se torna uma luta pela sobrevivência.

Próximo:15 personagens originais da Netflix mais odiados de todos os tempos