Os 5 melhores comerciais do Super Bowl, do tributo a Loretta do Google aos dedos do Cheeto daquele cara

Se você assistiu ao Super Bowl apenas pelos comerciais, pode ter percebido que sua atenção se voltou mais para o jogo este ano. No geral, parecia um elenco fraco. Houve dezenas de participações especiais de celebridades - Ellen DeGeneres para a Amazon, Charlie Day para Tide, Bryan Cranston e Tracee Ellis Ross para Mountain Dew e o local do Dia da Marmota de Bill Murray, para citar alguns. Mas esses comerciais tiveram uma risada leve, e parecia que outros dependiam demais de rostos famosos ou da nostalgia dos anos 80/90 para substituir as piadas inteligentes originais. Se você quisesse ver filhotes, tinha que ir para o Puppy Bowl. O único bebê fofo era um amendoim reencarnado.

Mesmo assim, alguns comerciais chegaram ao topo, e não apenas os engraçados. Aqui estão os anúncios que mais nos impressionaram.

Cheetos promoveu seu novo Cheetos Popcorn em um anúncio apresentando MC Hammer e seu hit 'U Can't Touch This'. (Cheetos)

Cheetos

Ei, eu vou precisar que você - deixa pra lá, diz o chefe de um jovem, notando suas pontas dos dedos sujos de queijo laranja. Nosso herói percebe que, se comer a nova pipoca de Cheetos, poderá evitar uma série de tarefas desagradáveis. Movendo móveis pesados? Segurando bebês? A confiança na construção de equipes de escritórios cai? Tudo se esquivou graças às pontas dos dedos sujos de laranja. É estranho que a mensagem positiva em um comercial seja: Vai deixar seus dedos nojentos, mas é charmoso de Cheetos. Todo o comercial é definido ao som de Can't Touch This de MC Hammer, e ele aparece o tempo todo - ele é especialmente bom como o bebê acima mencionado. No final, ele emerge de uma cesta de piquenique, vestindo suas calças características, e dança Hammer com a pipoca de Cheetos.

Os 5 piores comerciais do Super Bowl, desde o filho da puta do Planters até o desfile de celebridades de Sabra

O anúncio do Cool Ranch Doritos apresenta o rapper Lil Nas X de 'Old Town Road' e o ator Sam Elliott. (Doritos)

Doritos

O espantoso sucesso da armadilha country atingiu Old Town Road fez de Lil Nas X o cowboy mais famoso de sua geração - tão maravilhoso que Doritos o escalou para o comercial do Super Bowl, contracenando com Sam Elliott, um dos seu cowboys mais famosos da geração. Os dois homens se encaram em um verdadeiro Cool Ranch, com a música tocando ao fundo. Lil Nas X balança os braços e o bigode, marca registrada de Elliott, balança de volta. Apesar de Elliott dançar break e bater em seu próprio traseiro, Lil Nas X vence a batalha. Quem é o próximo? ele pergunta. Gostaríamos de saber também. Mas primeiro: considerando que Bradley Cooper baseou sua voz em A Star Is Born do tom rouco de Elliott, e que Elliott e Lil Nas X agora são amigáveis, quando teremos o remix de Old Town Road de Jackson Maine?

O anúncio mostra um homem relembrando o amor de sua vida com uma pequena ajuda do Google. (Google)

Google

Quando este comercial começou, ninguém sabia quem era Loretta ou por que eles deveriam se importar. No final, muitos espectadores do Super Bowl estavam chorando. É um ponto simples: depois de pesquisar Como não esquecer, um homem idoso emite uma série de comandos para seu assistente do Google. Ele pede que o dispositivo mostre fotos de sua falecida esposa, Loretta, e lembre-se de detalhes como Ela adorava ir para o Alasca e Ela sempre bufava quando ria.

O diretor de marketing do Google escreveu que o comercial era inspirado por uma história verdadeira e dublado pelo avô de 85 anos de um funcionário do Google. No final, o dispositivo rola uma lista de detalhes que o homem pediu que lembrasse, como as flores favoritas de Loretta eram tulipas, e Loretta sempre dizia, não sinta muito minha falta, intercalados com fotos e vídeos antigos da vida de Loretta. Termina com o homem dizendo: Lembre-se, eu sou o homem mais sortudo do mundo, e não, aquelas lágrimas não eram das cebolas que você estava cortando para o guacamole do intervalo. Claro, algumas pessoas não conseguiram deixar de fazer piadas sobre como o Google vendeu o falecido Loretta's dados pessoais para anunciantes . Mas, para muitos, o comercial os lembrava das histórias de amor de seus pais e avós e do tributo que o Alzheimer e a demência cobram.

Pringles

Deixe para Rick e Morty, o desenho animado do Adult Swim conhecido por seu cinismo e por causar um fiasco do molho Szechuan, para zombar da muleta mais comum dos comerciais do Super Bowl: participações especiais de celebridades. Enquanto Rick e Summer assistem a um comercial da Pringles na televisão, Summer pergunta ao avô: Quanto você acha que a Pringles pagou a essas pessoas? Morty entra, cuspindo bobagens sobre empilhar diferentes variedades de chips, e Rick percebe que eles estão presos em um lugar próprio. O já meta comercial, estrelado por celebridades de desenhos animados criticando os reais, segue outra camada - muito parecido com as fichas empilhadas sobre as quais Morty não se cala. Novos sabores sem fim!

Em um anúncio lamentando tendências como patinetes, leite de cabra e dispositivos domésticos inteligentes, uma multidão cantora espera 'consertar o mundo alimentando-o com uma barra de chocolate Snickers. (Risadinhas)

Snickers

Snickers começa delineando nossa distopia atual: homens adultos andando de scooters, bebês com nomes de produtos hortifrutigranjeiros (Oi, Kale!), O estado de vigilância (não estou espionando, diz um dispositivo parecido com Alexa). Então, em uma referência óbvia ao famoso 1971 Eu gostaria de comprar uma Coca para o mundo comercial, as pessoas do mundo se unem com um plano para unir a humanidade e resolver nossos males sociais: eles vão jogar um Snickers gigante em um enorme buraco no chão. Eles reconhecem que é um plano idiota, mas podem estar no caminho certo. Quando dois YouTubers filmam um vídeo no limite, eles caem, gritando. O buraco do Snickers! chama um homem. Está funcionando!