5 melhores programas na Netflix no fim de semana do Halloween de 2021

5 Best Shows Netflix Halloween Weekend 2021

Feliz Dia das Bruxas, leitores do Netflix Life. Este é meu feriado favorito e mal posso esperar para comemorar, em parte, devorando algumas fantásticas séries originais da Netflix.

Há tantos programas bons no Netflix para o Halloween. Nós cumprimos o Melhores filmes e programas de Halloween na Netflix lista para facilitar a escolha. E, se documentários são o seu jogo, temos essa lista também: documentários assustadores no Netflix.

Confira os 10 programas principais da Netflix neste fim de semana e você encontrará outras opções excelentes, incluindo Você, Squid Game, Maid, Locke and Key, Riverdale e mais!

Melhores programas no Netflix Halloween

Vejamos algumas das séries incríveis que se encaixam no tema de Halloween neste fim de semana.

The Haunting of Hill House e The Haunting of Bly Manor

Esses programas são fantásticos. The Haunting of Hill House e The Haunting of Bly Manor são do criador Mike Flanagan.

Hill House conta sua história em duas linhas do tempo. É inspirado em um romance de Shirley Jackson. Cinco irmãos adultos sentem os efeitos das experiências da infância em Hill House. A história voa entre suas vidas adultas e seus flashbacks da infância.

rick and morty por

Bly Manor é baseado em A volta do Parafuso , uma novela de Henry James. Um homem rico contrata uma americana como au pair para sua sobrinha e sobrinho, que mora em Bly Manor, na Inglaterra. Quando ela começa a testemunhar aparições que assombram a propriedade, as coisas ficam realmente interessantes.

Missa da Meia-Noite

Não, Mike Flanagan não está patrocinando este artigo; suas criações são perfeitas para uma farra de fim de semana de Halloween! Missa da Meia-Noite é uma de suas séries mais recentes da Netflix, e essa série o deixará em dúvida. Apenas quando você pensa que tem tudo planejado, você não.

Nesta série, vemos um novo sacerdote chegar à Ilha Crocket, uma pequena comunidade isolada, e ao mesmo tempo, milagres começam a ocorrer. Os habitantes da cidade, que sofreram com as dificuldades econômicas, estão procurando algo para salvá-los. Com as bênçãos e a renovação da febre religiosa, ninguém suspeita que algo mais possa estar acontecendo ao seu redor.

Coisas estranhas

A série original da Netflix Coisas estranhas é um grande drama de terror de ficção científica. Este é fantástico para a história, o sangue, os elementos de ficção científica e a nostalgia dos anos 80.

Coisas estranhas atualmente tem três temporadas disponíveis para assistir, com uma quarta chegando em 2022. Este é um momento perfeito para assistir ou rever esta série antes da quarta e última temporada.

A série é criada pelos irmãos Duffer, que infundiram a cultura pop dos anos 80 nesta série de maneira tão incrível. Eles se inspiraram em grandes trabalhos dos anos 80 de Steven Spielberg, John Carpenter, Stephen King, videogames dos anos 80 e muito mais.

A história começa com um grupo de crianças crescendo em Hawkins, Indiana. Um dos membros do grupo desaparece misteriosamente. Durante a busca por seu amigo, eles encontram uma jovem com habilidades psicocinéticas que está sendo perseguida por uma agência governamental. Esse é apenas o começo da história.

Scream: The Series

Agora, antes de dizer não a este, vou dizer que fiquei agradavelmente surpreso. Eu sou um grande fã de Gritar série de filmes e inicialmente pensei que seria uma série terrível. Eu estava errado. Gritar faz um trabalho fabuloso ao pegar a premissa dos filmes e modernizá-la, mantendo-a fiel ao gênero terrorista.

quem está namorando emma roberts

As temporadas 1 e 2 se concentram em uma história baseada na cidade de Lakewood e no Lakewood Slasher. O terrível passado da cidade volta para assombrar uma nova geração.

A 3ª temporada traz uma nova história e um novo conjunto de personagens, e desta vez, Ghostface é o assassino

Arrepio

Se você é fã de R.L Stein, esta série é para você. É um ótimo momento para revisitar sua infância ao apresentar esta série a seus filhos. Arrepio é uma série excelente para um público mais jovem, que também prenderá a atenção dos pais.

Existem cinco temporadas de Goosebumps disponíveis para transmissão, que é uma série de antologia baseada nos livros infantis escritos por Stein. Por ser uma analogia, isso permite muito mais liberdade para assistir, já que você pode começar de qualquer lugar que quiser com cada história sendo concluída em um episódio.

E, se Stein for um favorito, não deixe de conferir o Rua do medo trilogia de filmes.