3 razões para transmitir o efeito Carbonaro na Netflix

3 Reasons Stream Carbonaro Effect Netflix

Michael Carbonaro estrela The Carbonaro Effect, agora transmitido pela Netflix. Crédito da foto: cortesia da TruTV.

Esta semana em trailers da Netflix: Chilling Adventures of Sabrina Parte 2 e mais 5 bons programas para assistir na Netflix enquanto você espera por The Ranch Parte 7

Antes de o Efeito Carbonaro retornar à TruTV, aqui estão três razões para transmitir o Efeito Carbonaro na Netflix e conhecer Michael Carbonaro.

O Efeito Carbonaro agora está sendo transmitido pela Netflix, pouco antes de novos episódios da série de sucesso começarem na TruTV. Isso significa que não há razão para os fãs de TV não começarem a assistir a esta série única.

O mágico e ator Michael Carbonaro estrela esta série de câmeras escondidas, onde ele leva suas habilidades para lugares do dia a dia para surpreender o público desavisado. Esteja ele trabalhando em um lava-rápido, um café ou um cinema, ele está dobrando a realidade bem na frente de seus rostos (e do seu!)

O primeira temporada completa da série está disponível no Netflix e, se não estiver na sua lista de observação, deve estar. Não há outro programa como este na televisão, e você deve assisti-lo antes que desapareça.

Aqui estão alguns motivos para transmitir O Efeito Carbonaro agora e é claro, não perca os novos episódios que começam em 13 de dezembro na TruTV.

1. É mágico!

Quem não ama magia? O Efeito Carbonaro é o único programa de magia da TV, o que significa que é completamente único. É o único lugar onde você pode ver truques de mágica de um dos maiores mágicos do país - sem ter que sair da sua sala.

A magia é uma forma de arte subestimada. Ainda existem alguns grandes mágicos praticantes por aí e eles estão fazendo coisas incríveis. Michael Carbonaro é um deles. Ele foi capaz de reduzir sua magia para levá-la aos lugares mais comuns, mas ele ainda produz algumas grandes surpresas e risos. Cada episódio envolve pelo menos uma coisa que você nunca viu chegando.

por que nem tudo é americano na netflix?

Esta é uma série que captura a maravilha da magia e a serve em episódios de meia hora, é ótimo para streaming. Mas também é excelente para assistir à compulsão, porque, depois de ver o que Michael faz, você não vai querer mais parar.

2. Personalidade vencedora de Michael

Todo reality show é tão bom quanto as pessoas nele. Michael Carbonaro é alguém por quem os telespectadores da Netflix vão se apaixonar logo de cara. Ele é charmoso, autodepreciativo, espirituoso - o tipo de cara com quem você gostaria de sair, mesmo que ele não era um mágico. Sua personalidade preenche cada episódio e ele mantém cada episódio leve e divertido.

O Efeito Carbonaro não é sobre assustar as pessoas (embora isso aconteça às vezes!) ou fazer com que se sintam enganadas. Michael quer que eles riam junto com ele, e você verá na forma como ele interage com todos. Ele os envolve em uma conversa, os deixa à vontade e então, quando eles são surpreendidos por seu truque, diz a eles que eles estão em um programa de TV mágico de câmera oculta. Ele é um cara legal que simplesmente faz coisas incríveis.

Esse elemento interativo é outra parte divertida do show. Cada episódio normalmente termina com Michael Carbonaro revelando a alguém que está na TV, geralmente inserindo o título da série na conversa. Suas reações são ótimas - algumas pessoas juram que já ouviram falar deste princípio científico antes (quando é claro que não), enquanto outras se dissolvem em risadas. Assista ao mashup abaixo para ver por si mesmo:

3. Você pode aprender algo

Ao contrário da maioria dos mágicos, Michael Carbonaro não está escondendo todos os seus segredos. O Efeito Carbonaro tem pequenos trechos antes de cada segmento que geralmente o mostram se preparando para o truque, seja apenas checando o lugar onde ele está filmando ou se divertindo um pouco com um dos adereços. Se essas pequenas fatias da vida não forem suficientes, segmentos selecionados irão explicar o que aconteceu.

Não há aquele ar de sigilo em torno dele, ele só quer que as pessoas que conhece (e as pessoas que estão transmitindo o show) se divirtam. Parte da graça em seus olhos é deixar o público saber o que é preciso para fazer as coisas selvagens que ele faz. (Uma série inteira de spin-offs, Dentro de Carbonaro , é dedicado a isso, mas não está no Netflix ... ainda.)

E isso é importante porque a magia dá muito trabalho e é muito mais elaborada do que as pessoas pensam. Requer muita criatividade, carisma e algum planejamento real. O Efeito Carbonaro celebra isso e tudo mais sobre ser um mágico, não apenas os truques. É uma viagem completa pelo maravilhoso mundo da magia.

Stream O Efeito Carbonaro no Netflix agora clicando aqui e assista aos novos episódios a partir de 13 de dezembro às 22h. na TruTV. Para saber mais sobre todos os programas de TV transmitidos pela Netflix, visite a categoria TV em Netflix Life.

Próximo:O que vem para a Netflix em janeiro