25 melhores citações de Michael Scott para referência no escritório

CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta
MALIBU, CA - 14 DE ABRIL: Atores Rainn Wilson (L) e Steve Carell comparecem

MALIBU, CA - 14 DE ABRIL: Os atores Rainn Wilson (L) e Steve Carell participam da celebração do 100º episódio 'The Office' no Rancho Calamigos em 14 de abril de 2009 em Malibu, Califórnia. (Foto de Frederick M. Brown / Getty Images)

Use ← → (setas) para navegar

NASHVILLE, TN - 05 DE JUNHO: O Embaixador do Centenário da NHL Wayne Gretzky fala durante uma conferência de imprensa antes do Jogo Quatro da Final da Copa Stanley da NHL 2017 entre os Pittsburgh Penguins e os Nashville Predators na Bridgestone Arena em 5 de junho de 2017 em Nashville, Tennessee. (Foto de Frederick Breedon / Getty Images)

1. Oportunidades

A citação: ‘Você perde 100% das fotos que não tira.’ - Wayne Gretzky - Michael Scott

Contexto : Esta citação de O escritório é muito conhecido, mas, surpreendentemente, não é falado em voz alta. Esta referência é cortesia de um episódio da 5ª temporada intitulado Michael Scott Paper Company, no qual Michael, Pam e Ryan constroem um novo rival de negócios para Dunder Mifflin.

Haverá uma sequência para a velha guarda

A nova empresa está localizada em uma pequena sala extra suja do mesmo prédio de escritórios em que todos trabalharam juntos anteriormente. Como se poderia suspeitar, seus aposentos apertados tornam o dia útil ainda mais difícil de passar. Michael emprega algumas soluções para a loucura, oferecendo cantinhos pessoais e um café da manhã com panquecas para angariar novos clientes.

Use ← → (setas) para navegar