15 reviravoltas mais chocantes que só poderiam acontecer em Riverdale

15 Most Shocking Twists That Could Only Happen Riverdale

Riverdale --

Riverdale - 'Capítulo Fifty-Seven: Apocalypto' - Image Number: RVD322a_0278.jpg - Retratado (LR): Lili Reinhart como Betty, Camila Mendes como Veronica e Cole Sprouse como Jughead - Foto: Dean Buscher / The CW - - Ã ?? Â © 2019 The CW Network, LLC. Todos os direitos reservados.

14 de 16 Anterior Use ← → (setas) para navegar Riverdale

Riverdale - Capítulo Vinte e Oito: Haverá Sangue - Número da Imagem: RVD215b_0166.jpg - Na foto (LR): Tiera Skovbye como Polly, Lili Reinhart como Betty e Lochlyn Munro como Hal - Foto: Katie Yu / The CW - Ã ?? © 2018 The CW Network, LLC. Todos os direitos reservados.

3. A conexão sombria de Betty com o Capuz Negro

Devíamos ter previsto o que aconteceria e, para ser justo, muitos telespectadores viram. A internet praticamente gritou Não acreditamos em você !! em uníssono quando Riverdale revelou que o Capuz Negro era um rando chamado Sr. Svenson no final da meia temporada da segunda temporada.

onde posso assistir a noiva cadáver

Em sua curta história naquela época, a série nunca faria seu principal vilão alguém que não conhecemos. E é por isso que é sinistro e necessário que o Capuz Negro fosse o pai de Betty, Hal.

Quer os fãs queiram acreditar ou não, Riverdale faz algum trabalho de caráter requintado sob todo o acampamento. Cada vez que o telefone de Betty tocava com o mesmo toque do pirulito durante sua investigação do Capuz Negro, era um teste de sua própria vontade, força e demônios internos. Lili Reinhart fez algumas de suas melhores atuações como uma rainha do grito com coragem, e Riverdale transformou-se em odes sólidas ao gênero de terror.

Mas a descoberta de que Hal Cooper vestiu uma máscara preta e caçou pecadores sempre renderá um suspiro caloroso e um sentimento ainda maior Oh, meu Deus, isso está realmente acontecendo ?!

Quando Hal se apresentou como o Capuz Negro, Betty teve que enfrentar e desvendar as implicações hereditárias de ter um assassino sem coração como pai. Mais do que tudo, a jornada para essa conexão escura foi longa, mas cheia de reviravoltas selvagens.

Que Betty passou uma temporada inteira perseguindo seu pai? Que seu pai exerceu seu poder demente para insultar sua filha com sua própria escuridão? Que seus motivos estavam profundamente enraizados na trama da série? Essa é uma marca de mestre esquisito que Riverdale não recebe crédito suficiente para.

14 de 16 Anterior Use ← → (setas) para navegar