15 programas infantis e filmes no Netflix, agosto de 2021: The Loud House Movie

CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta

Estamos no final do verão, Netflix Lifers, e nossa plataforma de streaming favorita ainda vem forte com programas infantis e filmes para toda a família desfrutar.

Os dois maiores títulos para aguardar neste mês de agosto são Vivo e Filme The Loud House .

Ambos os filmes de animação provavelmente se tornarão produtos básicos, pois combinam música, narrativas emocionantes e risos para criar uma experiência cinematográfica que leva a várias novas assistências.

quantas estações existem em Riverdale

Netflix também tem alguns favoritos de infância no deck, como os anos 90 Beethoven série de filmes de cães e a sexta temporada de Clube winx . Para não mencionar uma programação educacional mais agitada e novos episódios de Ir! Ir! Cory Carson .

Então aperte o cinto, prepare sua fila, porque as crianças terão uma grande aventura com seus personagens favoritos. Aqui estão os 15 programas infantis e filmes que chegam à Netflix este mês!

Os programas e filmes infantis chegando ao Netflix em agosto de 2021

The Loud House Movie - 20 de agosto

Os Louds estão indo para a Escócia para uma aventura e tanto, enquanto eles se deparam com uma história familiar chocante. Eles são descendentes da realeza! Hail to the Louds, pois isso certamente irá subir às suas cabeças. Esteja preparado para gaitas de foles, castelos, kilts e dragões neste filme cheio de música selvagem.

44 gatos sessão 3

Lampo, Meatball, Milady, Pilou, também conhecido como The Buffycats, terão mais jammin 'juntos na terceira temporada desta série de comédia pré-escolar.

Beethoven

Este é um filme de família dos anos 90 sobre um São Bernardo que enfrenta um veterinário que rouba cães junto com os homens que ajudaram o veterinário no crime.

Segundo de Beethoven

Na sequência, Beethoven e Missy têm filhotes, mas quando ela é dognapped, cabe a ele salvá-la e evitar que seus filhotes sejam dognapped também.

Chhota Bheem Temporada 4

No reino de Dholakpur vive um menino chamado Bheem. Forte e inteligente, ele e seus amigos trabalham para proteger sua aldeia do perigo.

Vivo

VIVO – (L-R) JUAN DE MARCOS GONZÁLEZ as Andres and LIN-MANUEL MIRANDA as Vivo. Cr: ©2021 SPAI. All Rights Reserved.

Vivo

Esta aventura musical centrada em torno de um kinkajou chamado Vivo, seu proprietário Andrés, uma jovem adolescente chamada Gabi e a ex-companheira de Andrés, Marta, colocará uma música em seu coração sobre amor e amizade.

Gabby's Dollhouse temporada 2

É hora de voltar para a casa de bonecas para se divertir mais! Gabby e seu bando de gatinhos estão prontos para partir em outra aventura pelos mundos que a casa de boneca contém.

Caçadores de espiões velozes e furiosos: Pacífico Sul (Temporada 5)

Na quinta temporada, a tripulação partirá para uma missão de resgate que os levará ao sul do Oceano Pacífico. O confronto que eles estão prestes a entrar com um velho inimigo será válido para os livros.

Clube Mãe Ganso temporada 3 e 4

Este programa educacional combina rimas infantis com aprendizado à medida que os personagens cantam e dançam nas aulas de alfabetização, matemática e muito mais.

Clube winx 6ª temporada

A sexta temporada de Clube winx traz novos desafios para as meninas enquanto elas trabalham para dominar duas transformações de que precisam para encerrar sua luta para bloquear o Legendarium para sempre.

Ir! Ir! Cory Carson 5ª temporada

Cory, o pequeno carro laranja que poderia estar de volta para mais momentos de diversão com seus amigos enquanto aprende e cresce.

Oggy Oggy temporada 1

Oggy, o gatinho, adora aventura, assim como seus amigos! Prepare-se para muita diversão em seu mundo brilhante e cheio de diversão enquanto eles exploram juntos.

Arco-íris alto Parte 2

Esta segunda parcela de Arco-íris alto leva os espectadores de volta à melhor escola de artes visuais do país, enquanto Bella e seus amigos se preparam para um novo semestre. Espere novos companheiros de quarto e uma ajuda adicional de drama.

Tayo the Little Bus Temporada 4

Vamos é uma série animada sul-coreana sobre quatro ônibus que vivem em uma cidade repleta de veículos de transporte antropomórficos.

Pão de barbearia temporada 2

onde assistir bates motel

Se você quer um novo visual, a Bread é o mestre da decoração de bolos a quem recorrer. O barbeiro mais fresco da cidade deixa seus clientes se sentindo bem com as melhores reformas que já fizeram.