11 reality shows para transmitir quando você terminar de ‘Bling Empire’

O Bling Empire da Netflix, que segue um grupo incrivelmente rico de asiáticos e asiático-americanos vivendo em Los Angeles, se tornou a mais recente sensação da TV. É um universo chamativo e extravagante, onde o drama pode explodir sobre tudo a partir de um triângulo amoroso para um configuração de lugar calculada , facilitando a gravação desses 10 episódios rapidamente.

Nós ajudamos você, porém, com uma lista selecionada de recomendações para sua próxima obsessão por reality shows. (Se estiver faltando algo bom, deixe-nos saber nos comentários.)

'Acertou em cheio!'

Os programas de competição da realidade costumavam se concentrar naqueles que dominavam profissões como cozinhar ou cantar - ou ambos . Mas a Internet (e American Idol) nos mostrou que o inverso pode ser tão divertido. Participe desta deliciosa série de competição, que mostra alguns dos mais feios e aww -inspirando (não é um erro de digitação!) desastres de bolo na história moderna. As lamentáveis ​​criações dos competidores podem falhar, mas a animada anfitriã Nicole Byer, que conseguiu um nomeação histórica para o Emmy no ano passado, nunca falharei com você. ( Streaming no Netflix )

‘Casado à primeira vista’

O melhor e o pior da natureza humana aparecem na série viciante da Lifetime, que se propõe a fazer combinações matrimoniais de completos estranhos. ( Streaming no Netflix e Lifetime)

‘The Great British Baking Show’

Uma competição de panificação onde os competidores realmente se dão bem e o painel de jurados está lá para apoiar os participantes em vez de torrá-los (caramelizar, se formos técnicos) como a camada superior de um crème brûlée. Parece rebuscado, certo? Bem, não há necessidade de imaginar: há 11 temporadas de GBBS até o momento, embora você precise de um mix de serviços para ver todos eles. ( Streaming no Netflix e PBS Living )

‘The Great British Baking Show’ não apenas fornece alívio do estresse - ensina isso

‘Queer Eye’

Nesta reinicialização vencedora do Emmy do show de transformação inovador da Bravo, os Fab Five - Jonathan Van Ness, Karamo Brown, Antoni Porowski, Tan France e Bobby Berk - compartilham suas próprias lutas e triunfos enquanto ajudam as pessoas a atualizar mais do que apenas seus guarda-roupas desalinhados. Espere chorar várias vezes enquanto assiste às cinco primeiras temporadas. ( Streaming no Netflix )

‘Abaixo do convés’

Precisa de uma fuga? Suba a bordo dos iates luxuosos deste show que virou franquia da Bravo, amplamente assistido, que segue os membros da tripulação que vivem, trabalham e se divertem juntos enquanto cuidam de seus hóspedes muito ricos. Como disse um executivo da Bravo em uma entrevista de 2019 com Hank Stuever da ART M, é uma receita para um comportamento humano fascinante. ( Streaming no Peacock e Hulu )

'O amor é cego'

Casais que podem ser entregues e que se apaixonam em um episódio - e realmente têm uma chance? Éramos céticos até que vimos esse programa de namoro absorvente. ( Streaming no Netflix )

Por que eu me apaixonei por ‘Love Is Blind’? Porque a Netflix é realmente boa em fazer reality shows.

Por que Adam Sandler foi demitido do SNL?

‘Arrumando as coisas com Marie Kondo’

Estamos ainda mais gratos pelas soluções equilibradas de armazenamento de Marie Kondo em meio a uma pandemia global que relegou muitos de nós para nossas casas. Um cuidado obrigatório se você precisa organizar sua casa - ou sua mente. ( Streaming no Netflix )

‘Selling Sunset’

Esta joia da Netflix gira em torno dos agentes imobiliários em uma corretora de West Hollywood que negocia propriedades chiques em Los Angeles. Venha para as listagens de luxo, fique para o drama mesquinho: os enredos da última temporada incluíram uma desavença entre dois agentes favoritos dos fãs e o divórcio inesperado de Chrishell Stause da estrela de This Is Us, Justin Hartley. ( Streaming no Netflix )

‘Desaparecido’

Os trocadilhos e a habilidade artesanal abundam nesta série, que coloca artistas de sopro de vidro uns contra os outros enquanto transformam bolhas quentes (para usar as palavras de um dos concorrentes) de vidro derretido em criações impressionantes. A competição se desenvolve sob o olhar atento do apresentador Nick Uhas, da professora-artista Katherine Gray e de um avaliador convidado escolhido a dedo para cada episódio. Os críticos ficaram impressionados com a série, que recentemente voltou para sua segunda temporada e carrega um Avaliação de 100 por cento no Rotten Tomatoes . ( Streaming no Netflix )

‘RuPaul’s Drag Race’

Depois de mais de uma dúzia de temporadas, um punhado de spinoffs, vários Emmys e incontáveis ​​memes , esta série VH1 se tornou quase tão icônica quanto seu elegante hospedeiro. Trabalhar. ( Streaming em Hulu e CBS All Access; selecionar temporadas em VH1 )

'O bacharel'

A popular série de encontros da ABC - que lançou uma franquia e um fandom - é um clássico que simplesmente não podemos deixar de fora desta lista. A temporada atual apresenta o primeiro solteirão negro do programa, Matt James, e chega drama comovido pelo produtor para nos manter nisso por um longo tempo. ( Transmissão da 25ª temporada no Hulu e ABC.com; selecionar temporadas em streaming na HBO Max )

Correção: uma versão anterior deste relatório distorceu o nome do primeiro solteirão negro, Matt James.