10 programas e filmes da Netflix para assistir, se você gostar de Estou pensando em coisas finais

10 Netflix Shows Movies Watch If You Like I M Thinking Ending Things

As melhores VPNs para Netflix
CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta
Gerald

Jogo de Gerald - Crédito: Netflix

1. A Matança de um Cervo Sagrado

A Matança de um Cervo Sagrado segue um cirurgião cardíaco com problemas depois que ele se torna amigo de um jovem angustiado. Depois que a família do cirurgião começa a ficar misteriosamente doente, o jovem revela intenções sinistras. O filme é estrelado por Colin Ferrell e Nicole Kidman.

2. Horse Girl

Horse Girl estrela Alison Brie como Sarah, uma mulher tímida que vive uma vida tranquila após a morte de sua mãe. Sarah fica paranóica depois de experimentar lacunas em sua memória, e seu comportamento cada vez mais errático ameaça atrapalhar sua vida e seus relacionamentos.

3. A Lista A

Quem não ama um bom mistério de acampamento de verão? A Lista A é uma série que narra as experiências de um grupo de adolescentes participando de um acampamento de verão na Ilha Peregrina. Tudo é divertido e divertido até que os segredos sombrios da ilha venham à tona.

4. O filho

O filho é um thriller psicológico em espanhol na Argentina. Conforme relatado por IMDb , o filme segue um pintor que espera ansiosamente a chegada de seu filho. No entanto, conforme o comportamento de sua esposa grávida se torna mais imprevisível, o casal é lançado em uma teia de motivos distorcidos e ramificações fatais.

5. Não me sinto em casa neste mundo mais

De acordo com IMDb , Não me sinto em casa neste mundo mais segue uma mulher carrancuda que encontra uma nova motivação depois de ser roubada. Junto com seu vizinho, ela tenta encontrar os ladrões, mas eles logo se vêem perdidos. O filme é estrelado por Melanie Lynskey e Elijah Wood.

6. Você

Vocês é um dos programas mais assustadores da Netflix no momento. Baseado no romance de Caroline Kepnes, Vocês segue um homem modesto chamado Joe Goldberg (Penn Badgley). No entanto, por baixo da superfície, Joe é a coisa mais distante do inofensivo. Depois de ficar obcecado por uma jovem chamada Beck (Elizabeth Lail), Joe usa a mídia social para persegui-la e remover obstáculos para seu relacionamento inicial.

7. Tallulah

Conforme relatado por IMDb , Tallulah segue uma jovem que decide tirar um bebê de sua mãe irresponsável. Fingindo que a criança é sua, ela deve fugir da polícia enquanto descobre o que vem a seguir. O filme é estrelado por Ellen Page e Allison Janney.

8. O lote ruim

Se você adora ver Jason Momoa sem camisa, então The Bad Batch é para você. De acordo com IMDb , o filme se passa em um mundo onde as pessoas consideradas indesejáveis ​​pela sociedade são exiladas em um deserto sem lei. Junto com Momoa, o filme é estrelado por Suki Waterhouse e Keanu Reeves.

9. Nightcrawler

Nightcrawler estrela Jake Gyllenhaal como o vigarista Louis Bloom. Depois que ele começa a gravar eventos violentos que ocorrem tarde da noite em Los Angeles e a vender a filmagem para uma estação de notícias, Bloom mantém a linha entre o observador e o participante enquanto procura sua próxima história.

10. Jogo de Gerald

Eu amo qualquer filme com Carla Gugino, e Jogo de Gerald não é exceção. Baseado no romance de Stephen King de mesmo nome, o filme segue um casal que passa férias em uma casa isolada. Depois que um encontro dá terrivelmente errado, a esposa é deixada algemada a uma cama sem a chave. Enquanto ela tenta se libertar, ela deve enfrentar os fantasmas de seu passado.

Próximo:Sua data de lançamento da 3ª temporada, elenco, trailer, sinopse e muito mais