10 peças de mercadoria Cobra Kai do tópico em destaque para prepará-lo para o Dojo

10 Cobra Kai Pieces Merchandise From Hot Get You Ready

ela é tudo isso onde assistir
Descubra o

Descubra o boné snapback do logotipo 'Cobra Kai' na Hot Topic.

Patrocinadas de Elaine Selna 3 meses atrás

Este post contém links afiliados, onde podemos receber uma porcentagem de qualquer venda feita a partir dos links desta página. Preços e disponibilidade corretos no momento da publicação.

Desde a terceira temporada de The Karate Kid reinício, Cobra Kai , estreada na Netflix no dia de Ano Novo de 2021, os fãs não conseguem parar de pensar nisso. Alguns até estão ansiosos para começar a pensar na próxima quarta temporada. Hot Topic criou mercadorias invejáveis ​​para esses fãs famintos. De camisetas e bonés de beisebol a pôsteres e cadernos, há algo para todos os aspirantes Karate Kid . Certifique-se de verificar todo o Hot Topic coleção e veja nossos 10 favoritos abaixo.

1. The Saga Continues Hoodie $ 45 - $ 47

Descubra o

Descubra o ‘Cobra Kai’, a saga continua com capuz na Hot Topic.

Como muitos fãs saberão, Cobra Kai não teria existido sem o original Karate Kid filmes. Este moletom é uma homenagem ao legado que veio antes de mostrar os personagens rivais Daniel LaRusso e Johnny Lawrence se enfrentando e seus protegidos Miguel Diaz e Robby Keene.

dois. All Valley Karate Championship Mug $ 13

Descubra o

Descubra a caneca do campeonato 'Cobra Kai' All Valley Karate na Hot Topic.

Ter energia para enfrentar um rival no ringue requer muita cafeína. Prepare-se para enfrentar o seu adversário com uma xícara de café forte que respeite o jogo. Este mostra o All Valley Karate Championship e é a única caneca aceitável de vencedores.

3 Camisola No Mercy Logo $ 37 - $ 39

Descubra o

Descubra o 'Cobra Kai' Strike First. Strike Hard. Sem moletom do Mercy na Hot Topic.

O lema clássico de Cobra Kai é Strike First. Strike Hard. Sem misericórdia. Este moletom não mostra apenas sua aliança com o Dojo, mas também como eles praticam. Se você quiser sair com Johnny Lawrence , este moletom pode levá-lo um passo mais perto.

Quatro. Jornal Cobra Kai Motto US $ 13

Descubra o

Descubra o 'Cobra Kai' Strike First. Strike Hard. Jornal No Mercy em Hot Topic.

Todos os bons professores devem mostrar a seus alunos como aprender. Assim como o Sr. Miyagi fez Daniel passar e tirar a cera. No entanto, se a abordagem física não for seu ponto forte, este diário o ajudará a escrever notas sobre movimentos para lembrar no ringue.

meu herói streaming acadêmico

5 Pôster do Be Strong $ 9

Descubra o

Descubra o pôster motivacional 'Cobra Kai' na Hot Topic.

O Cobra Kai dojo tem tudo a ver com ser mais forte do que seu oponente. Não apenas fisicamente, mas também mentalmente. Este pôster mostra a famosa cobra com a frase: Se você não é forte por dentro, não pode ser forte por fora. A relação simbiótica entre mente e corpo é significativa quando se trata de caratê.

filmes da saga crepúsculo em ordem

6 Camisa do logotipo do karaté de Eagle Fang $ 23

Descubra o

Descubra a camiseta com o logotipo do dojo 'Cobra Kai' Eagle Fang Karate na Hot Topic.

Johnny Lawrence está abrindo seu Dojo, e ele tem um nome estelar. Eagle Fang Karate O logotipo é tão ameaçador quanto seu mestre. A águia tem presas e parece que pode pular da camisa e atacar, assim como os alunos do Dojo. Se você se atreve a se juntar ao novo Dojo, vista esta camisa com orgulho.

7 Chapéu snapback do logotipo Cobra Kai $ 23

Descubra o

Descubra o chapéu snapback do logotipo ‘Cobra Kai’ na Hot Topic.

Todas as crianças descoladas usam snapbacks. Mesmo que Daniel e Johnny fossem os garotos legais algumas décadas atrás, esses chapéus serão tendência entre a multidão da Geração Z. Use este snapback com orgulho se você quiser mostrar suas habilidades e obsessão do karatê Cobra Kai.

8 Camisa Team Robby $ 23 - $ 27

Descubra o

Descubra a camisa Robby da equipe ‘Cobra Kai’ na Hot Topic.

Robby Keene tem muito a viver como filho de Johnny Lawerance. Desde que seu pai o abandonou quando criança, ele também tem muito ressentimento em relação a Johnny. Essa vingança o leva a iniciar o caratê, sendo Daniel seu mestre. Para os do time Robby, use-o com orgulho com esta camisa.

novos episódios de ozark

9 Camisa Team Miguel $ 23 - $ 27

Descubra o

Descubra a camisa ‘Cobra Kai’ Team Miguel na Hot Topic.

Mesmo que Johnny não seja Miguel Diaz Pai, ele o trata como um filho, já que ele é seu vizinho e aluno do Dojo. Esta relação causa conflitos entre Robby e Miguel. Todos nós amamos um pouco de drama, então se você é do time Miguel, vista essa camisa com honra e não tenha piedade.

10 Cobra Kai Dashboard Bobble Figura $ 15

Descubra o

Descubra a figura da cobra bobble com o logotipo ‘Cobra Kai’ na Hot Topic.

Quem quer que esteja fazendo a mercadoria, tiro meu chapéu para você nesta. Esta figura bobble do painel de cobra é uma maneira muito legal de mostrar seu amor pelo show. Não é apenas uma peça única para se ter em seu carro, mas também é uma peça que muitos fãs não terão, já que as camisetas são a forma mais prolífica de mostrar o amor por um show.