Os 10 melhores filmes de Natal na Netflix para o Natal em julho de 2021

CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta

JINGLE JANGLE: UMA JORNADA DE NATAL (2020) Justin Cornwell como o jovem Jeronicus JangleSharon Rose como Joanne Jangle. Cr. Gareth Gatrell / NETFLIX

Filmes de Natal na Netflix: Jingle Jangle: A Christmas Journey

Nada melhor do que um musical de Natal. Jingle Jangle: uma história de Natal é um filme original da Netflix tão encantador quanto o título o faz parecer.

A história começa quando uma avó (Phylicia Rashad) lê uma nova história de Natal para seus adoráveis ​​netos, que amam a época do Natal, mas anseiam por uma nova história. O tema subjacente de uma história de Natal é acreditar em algo, e Jingle Jangle faz exatamente isso.

O inventor Jeronicus Jangle (Justin Cornwell, Forest Whitaker) é um inventor brilhante cuja paixão são brinquedos gloriosos para crianças. Quando ele pensa que fez seu melhor trabalho, seu aprendiz Gustafson (Keegan-Michael Key) é manipulado pela invenção de Jangle e vira suas vidas de cabeça para baixo. Entre na deliciosa jornada da neta de Jangle (Madalen Mills), e a história anima o espírito natalino de todos. Porque que tipo de história de Natal seria essa sem a alegria do feriado?

Também estrelado por Hugh Bonneville, Anika Noni Rose, Lisa Davina Phillip e Ricky Martin, este musical de Natal vai colocá-lo no espírito natalino, mesmo que seja apenas julho.

Filmes de Natal na Netflix: Holidate

Esta comédia romântica festiva, Holidate , dá um novo toque a um romance de férias.

Sloane (Emma Roberts) e Jackson (Luke Bracey) temem os feriados e a pressão para trazer um namorado para as reuniões de família. Ou eles estão se esforçando demais para tornar o encontro um relacionamento ou acabam passando tempo com alguém que mal conhecem. Quando eles se encontram, enquanto devolvem os presentes de Natal, eles discutem a ideia genial de ‘Holidate’ da tia de Sloane, em que ela traz alguém novo a cada feriado. Os dois concordam em ser o Holidates um do outro, para que não tenham que ir a eventos sozinhos, relaxar e se divertir.

Suas datas começam na véspera de Ano Novo, e a história segue sua jornada por um ano de Holidates. É uma divertida comédia romântica que é autoconsciente, no bom sentido, e dá um toque divertido àqueles que temem as férias com a família, quando inevitavelmente perguntarão sobre sua vida romântica.